Incrível como Frida consegue ser unanimidade, né?
Até eu, que sou todo dado a tons pastel, não resisto ao charme saturado da arte única e inconfundível dessa mulher forte e inspiradora que nos deixou um legado incrível de verdade e liberdade.
E a minha amiga Juliana Louise, que está fazendo VEDA nesse mês de agosto me chamou para participar de dois dos vídeos desse projeto ousado (eu não tenho estruturas psicológicas para uma maratona de vídeos assim, gente... meu perfeccionismo não permite ainda, rs), com dicas de DIY de decor inspirados no méxico, que a gente acabou direcionando para Frida.

O primeiro deles foi essa almofada bordada sem costura, inspirada nas roupas da Frida, que eu já mostrei lá no meu instagram (já segue? @mathdoblog):



E essa semana entrou no ar o segundo projetinho, uma flâmula para decorar parede, com uma velha conhecida nossa: a minha Frida baby, que já apareceu nos freebies do blog no ano passado em formato de pôster e agora está de volta em outro formato, bem fofinho. Pra aprender a customização passo a passo, é só dar um play no vídeo aqui, é:


Baixe o template da flâmula clicando AQUI.

E se você é nov@ aqui no blog, aproveita para navegar na aba de Freebies para baixar os outros arquivos fofinhos que eu já postei aqui: tem poster, papel de parede, kit papelaria para festinha e mais um monte de coisinhas cheias de amor, com vários temas legais. Tem flamingo, unicórnio e até Pokémon Go.
Claro que você não vai fazer a falsiane e vai compartilhar com as suas amigas também, né? Eu ouvi um amém, igreja? AMEM. Então tá bom!

Nunca é demais lembrar que os freebies são arquivos criados por mim e disponibilizados para sua diversão pessoal e não está permitido vendê-los, beleza?
Se você tem uma empresa e se interessou por alguma das ilustras, entra em contato comigo por email (contato@blogdomath.com.br) que a gente resolve esse babado de um jeitinho legal pra todo mundo...

Não custa nada também lembrar que tirar o logo dos arquivos é tipo desnecessário, né?
Aconteceu pouco tempo atrás: uma empresa tirou o logo, imprimiu várias, emoldurou e estava vendendo por $50 cada uma em uma feira aqui em Brasília.
Desabafei sobre esse episódio nesse vídeo aqui e estou falando novamente porque fiquei muito triste. Passo horas dos meus dias elaborando ilustras pra gente se divertir e compartilhar amor e carinho por aí, mas do jeito certo, com respeito. Todos unidos, todos irmãos, PFVR!

Por agora é isso, pessoal.
Boa diversão, obrigado pela visita e até a próxima.

Bjs do Math!
SalvarSalvar
SalvarSalvar

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page