blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
 YAAAAY!
Finalmente, depois de meio ano, a gente vai poder se encontrar pessoalmente de novo.

A gente se encontra todo dia pela telinha do computador ou do smartphone, mas quando a gente pode bater papo de pertinho, se abraçar e jogar gliter pela cidade inteira é bem melhor, né non, manas?
Nosso próximo encontrinho já tem data, local e tema marcado, e vocês já devem ter entendido a mensagem, hehe.

Mais uma vez, nosso meeting vai ser conjunto: eu e a Thaís Terra (com seus bolos maravilhosos) fomos convidados para fazer uma tarde de amô com bolo e café lá na Tom & Sophie, e como a gente ama fazer coisa linda com gente lida por perto, reforçamos o time convidando (mentira, a gente convocou mesmo) a Bruna e a Sâmia, que são as lindas por trás da Moça do Buquê e que vão deixar nosso ponto de encontro mais bonito, colorido e alegre!

blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Como desde o início a idéia era uma tarde de degustação de bolos, escolhemos juntos o tema Grand Budapest Hotel, um filme MARAVILHOSO de Wes Anderson, um dos meus diretores favoritos, e juntos elaboramos essa produção como uma prévia do que vai rolar no nosso encontrinho, só pra você não ter dúvidas de que vai ser imperdível!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
O babado é tão sério que a Thaís até preparou um sabor novo para lançar no dia. A gente já provou aqui depois da sessão de fotos e, olha... é BAPHO, viado!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Apenas resumindo para quem ainda não conhece (se você não conhece, se joga da janela pode ver o trailer aqui): o filme mostra diferentes histórias que se cruzam no Grande Budapeste, um hotel que, no passado -dentro da história do filme- foi um prédio lindo, todo cor de rosa e com estética art déco.
Como sempre, Wes Anderson acertou em cheio absolutamente em tudo: figurino, fotografia, cartela cromática, direção, etc. Tudo impecável, como se espera de Wes.
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Além do Hotel, a confeitaria Mendl's também cativa a gente com seu aglomerado de tons pastel.
A caixinha cor de rosa amarrada com fitinha azul é simplesmente irresistível e consegue deixar qualquer cantinho do universo mais feliz. Para a nossa produção, eu fiz uma versão estilizada, junto com o restante da papelaria utilizada na composição.
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
 Uma coisa difícil para o meu cérebro de simples mortal é entender como Wes sempre se supera nas cartelas de cores: o cara foi capaz de me fazer amar a combinação de roxo e vermelho, duas cores de que eu não gostava, e ainda fazer esse mix a coisa mais maravilhosa da face da Terra.

Na produção, optamos por evidenciar os tons pastel nos objetos de cena e deixar as cores mais fortes para as flores, missão realizada com louvor pela Moça do Buquê. Apenas amor!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
 As chaves dos quartos também ganharam um cantinho especial na prodú, com moldurinhas simulando o quadro de chaves clássico dos hotéis antigos.
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Reparou no chá de frôzinha? <3
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
E o que dizer dos bolos? Foram cinco, galero. Eu disse CINCO bolos!
Tô prontinha pra desfilar de burca no verão. Me aguardem!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
E quando a improvisação dá as caras? Não vou mentir: adoooro!
Como a gente não tinha um vidro de perfume vintage clássico por aqui, rolou aquela estilizada básica em uma garrafinha de Chanel e voilá: tô in love!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Poderia ter parado por aí, mas como a gente não brinca em serviço, fizemos duas mesas: uma para destacar os bolos e outra para inserir mais elementos da história do filme.
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Manda mais caixinha de Mendl's que tá pouco!
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party

blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party

blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Seria muito egocêntrico eu me apaixonar por esse conjunto de toppers (sendo que fui eu mesmo que fiz)?
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party

blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Os tassel das chaves foram para cima do bolo também... Não sei vocês, mas eu já achei esse pompom muito cafona anos atrás, e hoje sou completamente apaixonado, hehe.
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
E uma mini caixinha dentro de uma mini redoma, só pra te convencer, caso você ainda não esteja convencido de que você NÃO PODE FICAR DE FORA, tá bom?
blog do math thais terra bolos moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party

blog do math thais terra moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
blog do math thais terra moca do buque tom e sophie brasilia grand budapest hotel party
Sushi também vai e pediu pra avisar que tem teaser do encontrinho com participação dele aqui em baixo, ó:


Anota na sua agendinha da Barbie, ó:
Encontrinho Grande Budapest Party com Math, Thaís Terra e Moça do Buquê
Dia 25 de agosto (quinta-feira), das 15h às 17h.
Onde: Tom & Sophie (CLSW 103 Bloco B, Loja 58, Sudoeste - Brasília/DF)

A gente tá organizando tudo com muito carinho, então eu queria pedir, por gentileza, que vocês confirmem presença por email, pra gente ter uma noção da quantidade de pessoas e preparar tudo para que o encontrinho seja realmente incrível pra todo mundo. Tá legal? Pode ser?
Então envia seu email para contato@blogdomath.com.br com Encontrinho no assunto, belezinha?

Eu tô muuuuito feliz e empolgado, loka pra chegar logo dia 25 pra gente fazer a festinha mais incrível que esse bairro já viu, hehehe.
Bjs e até lá!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page