Quem diria... logo eu, que nunca gostei de jogar nem dama, xadrez ou baralho, fui fisgado por Pokémon Go. Nem eu tô acreditando que tô curtindo tanto um jogo!

Eu já tinha feito o download, só por curiosidade, mas nem tava sobrando tempo para jogar... daí eu saí pra resolver algumas coisas na rua e resolvi tirar o celular do bolso só para experimentar essa coisa de pokestop e adivinha: VICIEI, VIADO!

A realidade aumentada é uma parada muito mágica, né? <3
Mas eu não me encantei só pela realidade aumentada: é engraçado ver todo mundo se divertindo como se estivesse dentro de um episódio do desenho, rs. Parece até que eu tô podendo realizar meu desejo de quando eu ainda era criança e queria que um relógio comum virasse um morfador pra eu poder virar a Kimberly e sair dando close de colant rosa por aí...

Mas enquanto o morfador de verdadinha não existe, eu tô me divertindo brincando de ser Pokemana.
Claro que eu preferia que fosse Barbie Go, pra encontrar vestido e sapato rosa escondidos por aí, mas tá bem divertido jogar pokebolas para todos os lados. Não vou mentir: ADOOORO!

Eu empolguei tanto depois da minha primeira caçada que já voltei pra casa todo serelepe e fiz uma ilustra em homenagem ao jogo, com o Ash e o Pikachu. O resultado ficou tão fofíneo que eu precisava dividir com vocês, minhas pokemigas! Hehehe.

Pra fazer o download do seu wallpaper é só clicar AQUI.

E se você quiser a ilustra em outros formatos, tem camiseta, almofada, bolsa, chinelo, caneca, case para celular etc nos meus studios no Collab55 e na Touts:


Lembrando que leitor do blog tem desconto de 15% na Touts a qualquer momento, em qualquer compra, usando o código #BLOGDOMATH.

Pra não perder o hábito: nunca é demais lembrar que os freebies são para uso pessoal, sendo proibido o uso para fins comerciais. Mas se você tem uma empresa e gostou de qualquer uma das ilustras do blog, entra em contato comigo por email e a gente conversa, beleza?

E se você tiver gostado, não esquece de compartilhar o post com suas amigas, tá bom?
O compartilhamento ajuda bastante o blog a crescer e eu fico eternamente grato e faço mais ilustras felizes para vocês, hehehe.

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page