Palermo, Cidade Autônoma de Buenos Aires, Argentina

LA PANERA ROSA - só pras barbie guél!

blog do math palermo soho
Como dá pra ver pela foto aqui em cima, o La Panera Rosa é tipo o café dos sonhos de qualquer Barbiezinha: como o nome já deixa claro, tudo lá é cor de rosa!

Há uma loja mais antiga bem pertinho da Plaza Serrano, mas essa VIVE LOTADA e eu nem entrei; fui algumas vezes na nova, que fica na Costa Rica, em frente a Plaza Armenia (pertinho da Muu).
Com dois andares de pura decor heterofriendly, o café tem mesinhas com guarda sol (cor de rosa) na calçada e no terraço e do lado de dentro tudo é retrô fofinho (estilo que parece estar desaparecendo aos poucos por causa da onda industrial que tomou conta das lojas em geral).

Narcisa gritaria ali na frente: um café para os gaaays!
blog do math palermo soho
 E a comida, viado?

O cardápio dessa casinha da Barbie é bem extenso (tão extenso que provavelmente eu precisaria morar em Palermo durante um ano e ir lá várias vezes pra conhecer todas as opções do menu) e os preços estão na média dos demais lugares ali no Soho (não muito barato, em cenário de crise).

blog do math palermo soho
Absolutamente tudo que eu pedi nas quatro vezes que fui lá estava muito bom, obrigado.
O café, os pães, a geléia, as milanesas... tudo delicinha acompanhado de um serviço bem melhor que a maioria dos outros lugares de Palermo Soho (já comentei aqui no blog que notei uma boa evolução na questão do atendimento em vários lugares em relação a primeira vez que fomos a BsAs, dois anos atras. Amém).
blog do math palermo soho
Aqui em cima, nosso pedido na última vez que fui ao La Panera: milanesas muito bem acompanhadas por molhos e batatas deliciosos. É maravilhoso, gente... sem mais! <3
blog do math palermo soho
Eu acho super complicado esse lance de indicar coisas do menu como sendo "as melhores do lugar" ou ainda "o melhor da cidade", porque eu acho que pra isso você tem que provar tudo, rs, mas quando eu curto muito algo, eu destaco aqui.
Aconteceu isso com as milanesas do Panera Rosa: a gente amou a carne e os acompanhamentos.
Na verdade, a única coisa que eu não curti muito lá foram as cheesecakes...
blog do math palermo soho
Sushi comeu o petisco dele em cima da mesa rosa vestido de trench coat.
Cachorro de viado? Imagina...

Bem, o lugar é TODINHO cor de rosa, a comida é boa e o serviço também.
Preciso falar mais alguma coisa?

Se joga, PFVR!

Onde?
Costa Rica 4582
Palermo Sono
Todos os dias, de 9:00h à 00:00h
facebook.com/panerarosa

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top