El Rosedal: quero morar aqui pra sempre!



Sabe aquela sua amiga enjoada que sempre quer fazer a diferentona e nunca gosta de fazer o que todo mundo ta fazendo? Então... eu sou exatamente essa pessoa na vida (não é de propósito, juro. Simplesmente acontece!), inclusive em viagen: eu sempre fujo do circuito turístico e vou apenas nos pontos que considero realmente indispensáveis.

Quando vim a Buenos Aires pela primeira vez, fomos em alguns pontos turísticos mas o passeio pelo Rosedal ficou de fora; dessa vez eu não pretendia visitá-lo novamente, mas fui com o Sander conhecer o Planetário (que fica na região dos Bosques de Palermo -onde fica o zoológico também) e inevitavelmente a gente passou pela frente, daí eu simplesmente me apaixonei.
Sem nem ao menos saber que se tratava do Rosedal, de longe eu já curti a vibe meio francesa do lugar, que tem muito verde, fontes, flores e um laguinho lindo em volta dando o ar da graça.


 Eu pensei que, por ser outono, não teria flores por lá, mas tinha bastante até...
Se você quiser tirar fotos também (é praticamente impossível não querer tirar foto nesse lugar tão lindo), minha dica é: deixe pra ir perto do pôr do sol, quando a luz fica mais bonita pra fotografar ao ar livre. Os raios de sol deixam as flores mais bonitas e tudo fica mais vivo. <3

Aqui em baixo tem mais algumas fotos dessa lindeza, pra você não perder tempo fazendo a diferentona e ir logo de uma vez conhecer o Rosedal:

passeio romantico buenos aires

passeio romantico buenos aires









Maravida, né non, manas?
Minha vontade era de arranjar uma cesta de picnic e abrir uma toalha na grama, mas é proibido, então fiquei só na vontade mesmo!

Onde: Bosques de Palermo
Local no google maps aqui

Bjs do Math direto de Palermo e até a próxima!

P.s.: gravei vídeo lá também. Em breve sai lá no canal...

Comentários

back to top