Encontrinho em Brasília com Melina Souza e Yas Hassegawa

Um picnic fofo com a Mel em Brasília


Como vocês já sabem, a Mel (do blog Serendipity) passou o último fim de semana aqui em Brasília e a gente fez um encontrinho em formato de picnic.

O tema escolhido foi Snoopy/ Peanuts devido a uma conversa que eu tive com ela semanas atrás, quando a gente trocava mensagens dizendo que estávamos com saudades; eu brinquei e falei que se ela viesse logo conhecer Brasília, eu faria uma festinha para recebê-la e, no mesmo tom da brincadeira, ela disse que queria uma festa do Snoopy. :)
Como eu sou viado de palavra, já comecei a arquitetar na minha cabeça como seria uma festinha do Snoopy e fui correndo lá na Tom & Sophie pra garantir os descartáveis e a papelaria pra fazer tudo como manda o figurino.

Nesse meio tempo, desenvolvi a série de ilustras dos Peanuts pensando exatamente na ocasião, mas acabei liberando elas para venda na Colab e na Touts antes por causa do lançamento do filme.
A idéia inicial era fazer uma festinha privada, só pra gente mesmo, mas como queríamos fazer um encontrinho e o tempo estava corrido, resolvi juntar tudo em uma ocasião só; pedi a opinião da Yas, ela apoiou e me ajudou a finalizar os detalhes (obrigado pela ajuda, Yas, adorei decorar o piconico com você, hehe. Sério, vocês precisam conhecer a Yas, ela é muito amô).

Olha só como ficou:







Infelizmente salvaram-se poucas fotos das pessoas tiradas no encontrinho, pois a maioria ficou bem fora de foco ou com luz estourada. Fiquei super triste quando notei o problema, mas não dava pra voltar atras e as que consegui aproveitar estão aqui em baixo:

Yas, Sushi, Eu e Mel

Bruno e Ju do blog All Mixed

Walkyne e Luisa (que me entregou uma cartinha linda. Obrigado, Lu! <3), seguidoras lindas e queridas. Adorei conhecer vocês! :*

E tem um vídeo mostrando a montagem do picnic também:

Foi lindo, foi amor e eu já quero bis!
Se você não pôde ir por algum motivo, não precisa ficar triste: a gente vai tentar fazer outras vezes no futuro. Além disso, não tem Mel toda vez, mas eu sempre faço encontrinho por aqui, ao ar livre ou na minha casa, pra gente se ver, se abraçar e trocar energia positiva.

Muito obrigado a todos que estiveram lá e todos que vieram me dar um abraço ou conversar um pouquinho.
Espero vocês no próximo, com muita cor e amor.

Ah, não esquece: se você curtiu o picnic e quiser fazer uma festinha no mesmo estilo, tem produtinhos do Snoopy e sua turma aqui e aqui e poster pra download grátis no blog aqui

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top