FREEBIE: POSTER SNOOPY / PEANUTS

blog do math brasilia

Segura essa marimba aí, monamú!
Ontem estreou o filme (em versão 3D! <3) de um dos desenhos mais fofos de todos os tempos: Snoopy e sua turma (tá, na verdade o nome do filme é "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme" mas o blog é meu e eu chamo do jeito que eu quiser. Colar de bêjos).
E adivinha: já tem presentinho inspirado no filme pra vocês!
Eu fiz uma pequena série de ilustras com os personagens do filme e estou compartilhando com vocês uma pequena dose de amor em formato de pôster para os apaixonados por Snoopy como eu:


Pra fazer download, é só clicar aqui, lynda!

E se você gostou do pôster, tem mais: eu transformei as ilustras em vários produtinhos fofos que já estão disponíveis para venda nas minhas páginas na Touts e no Colab55.
Tem caneca, camiseta, adesivo, case para smartphone, sketchbook, bolsa, almofada, cartão postal e até body para bebê com ilustras da turminha e dos personagens separadamente! <3

Apenas lembrando: leitor do blog tem desconto de 15% em qualquer compra na TOUTS usando o código #BLOGDOMATH.
Ainda não consegui colocar todas as ilustras lá, mas já tem as minhas preferidas e eu vou continuar fazendo upload no decorrer da semana.

blog do math brasilia

Foi tudo feito com muito carinho (mesmo) e eu adorei explorar as cores primárias, que eu geralmente deixo de lado (por motivos óbvios de preferência por tons pastel, rs)... Até comecei a curtir vermelho e tô com vontade te ter uma decor minimal fofa com essa cartela de cores (igual a da imagem aqui em cima), gente. Milagres do Snoopy!

Pra quem ainda não viu o filme, tem trailer dessa belezinha aqui, ó:


Não faz a sonsa, neym! Aproveita o fim de semana pra conferir essa overdose de amor e fofura no cinema e depois me conta o que achou...

Eu ainda não consegui ver, mas estou acompanhando informações sobre o lançamento de filme há vários meses e não vejo a hora de conferir o resultado no telão!

Apenas revisando algumas informações sobre o freebie pra não perder o costume:
 O arquivo está em CMYK (formato de cores para impressão) e em tamanho ideal para papel A4 (em alta resolução).
 Os arquivos disponibilizados como freebie aqui no blog são apenas para uso pessoal. Se você tem uma empresa ou pretende usar para outros fins, me dá um olar através do meu email: contato@blogdomath.com.br
 E se você quiser me mostrar como a ilustra ficou linda aí no seu cantinho, eu vou adorar saber! É só usar a hashtag #ILUSTRAMATH lá no insta! <3

Bjs do Math e bom fim de semana!


Comentários

back to top