O bazar já está no ar!


As miga mais atentas já devem ter reparado que eu tenho falado mais sobre consumo consciente recentemente aqui no blog. Não é porque tá na moda falar do tema ou por qualquer outro motivo, mas porque eu tenho tentado evoluir como pessoa e tenho refletido mais sobre isso.

Acontece que se hoje eu tenho um estilo bem definido e consigo acertar na maior parte das vezes quando compro um novo objeto de decor, tempos atrás eu não tinha essa "expertise" e já comprei coisas por impulso e depois enjoei ou me arrependi.
Mas essas coisas estão em bom estado e não podem simplesmente serem jogadas por aí (quem lembra do documentário A História das Coisas que eu apresentei aqui?) e por isso, depois de uma faxina nas primeiras semanas do ano aqui em casa, resolvi fazer um bazar -que inicialmente seria físico, mas depois de uma enquete nas redes sociais, resolvi fazer online, assim, as miga de outros estados também podem entrar na brincadeira.

Que que tem nesse bazar, menine?

Não tem mais tanta coisa porque eu acabei doando boa parte antes do surgimento da ideia do bazar, mas talvez tenha mais desapegos em breve.
Por enquanto, tem alguns objetos de mesa que comprei pra situações específicas ou emergenciais e que não combinam com o que tenho e uso no dia-a-dia, outras coisas que comprei em um momento diferente e que hoje não correspondem as minhas expectativas, livros que fizeram parte da minha vida e que tiveram influência sobre o profissional que sou hoje (grandes coisas, rs), algumas moldurinhas e até flamingos.


Onde clica pra comprar?

Basta clicar aqui para ir à página do bazar, jogar o que você achar legal no carrinho e finalizar a compra que eu embrulho tudo aqui com muito carinho, meu cheirinho favorito e um bocado de adesivos e mando o pacote do amô pra você pelos correios.
Por sinal, cadastrei o prazo médio para envio no site como 5 dias úteis afim de evitar transtornos e reclamações, mas pretendo enviar em no máximo 2 dias, se der tudo certo.

E as formas de pagamento?

Você pode pagar usando seu cartão de crédito internacional sem limites (aquele de rykah que você usar pra comprar um Louboutin novo toda semana, miga...) através do Paypal.
Infelizmente, não consegui cadastrar outras formas de pagamento, mas acho o Paypal super eficiente (eu uso direto).

E se eu ainda tiver alguma dúvida?

A gente resolve, diria Vanessão.

Pode soar óbvio, mas não custa explicar para evitar transtornos: alguns dos desapegos foram fotografados com "complementos" extras para fins demonstrativos de tamanho ou por necessidade básica mesmo (no caso do catavento de flamingo, por exemplo, não daria para fotógrafa-lo sem a ajuda de alguma base, daí eu usei um abacaxi dentro de um copinho), logo, os tais complementos não acompanham o que está em destaque no enunciado.

Como acabei de explicar, algumas coisas foram fotografadas com outros objetos ao lado para dar uma melhor idéia de tamanho, mas se você tiver alguma dúvida sobre medidas ou qualquer outro aspecto de algum dos itens, é só me mandar email para contato@blogdomath.com.br.
Vou tentar responder o mais rápido possível, apesar de a minha agenda estar bem tumultuada nas últimas semanas.

Bem, acho que é isso.
Infelizmente, devido a minha falta de tempo na atual conjuntura, não consegui criar uma identidade visual bonitinha como eu gostaria para o bazar, mas prometo fazer tudo com mais carinho das próximas vezes!
Por sinal, se der tudo certo com o bazar, terei novidades das boas em breve para vocês!

Boas compras, divirtam-se e me ajudem a realizar meu novo sonho: uma dog carrier da Louis Vuitton pra eu fingir que sou rica carregando o Sushi em bolsa de grife por aí.

Bjs do Math!

Comentários

back to top