DIY de Natal: Castiçal Baratex Rice Inspired

DIY - CASTIÇAL BARATINHO PRA DECORAR A CASA


Mais um post atrasad de natal: um DIY (que eu prefiro chamar de FAB - Faz Aí, Bonita) facinho e bem esperto pra compor a decoração da sua noite de natal.

Eu me apaixonei pelo castiçal de veado da Rice quando vi no instagram, meses atrás, mas como nem tudo da marca vem pro Brasil, pensei que ele nem chegaria por aqui e imaginei formas de improvisar e fazer minha própria versão.

blog do math brasilia

Acontece, amigos, que ele veio, sim, e eu relutei um bocado antes de comprar por causa do preço mas minha mão coçou muito e eu me rendi! Porém, eu continuei com vontade de testar a versão baratex que eu já havia imaginado e resolvi compartilhar com vocês.
Não vou negar que curti tanto o resultado que até acho que poderia ter poupado uns bons dinheiros que gastei comprando a versão original e importada, mas também não me arrependo da aquisição, porque sou realmente muito apaixonado por ele (vocês já devem ter notado que ele é meu novo xodó pelo simples fato de que ele apareceu em todas as fotos dos posts de natal que mostrei até agora e ainda vai aparecer mais. Me aguentem!)...

blog do math brasilia

É muito, muito fácil e barato de fazer e ainda dá tempo de você dar um pulinho na loja de $1,99 aí do seu bairro pra comprar o material.
O vídeo com o passo a passo tá logo aqui em baixo...

blog do math brasilia
Play:


E aí, o que acharam?

Até o Sander, que nem é ligado em decoração e frufrus curtiu o resultado.
E ele deu também uma sugestão super válida: usar tampinhas de metal ao invés de tampas de plástico. Acho que o acabamento ficaria melhorzinho.

Imagino que ficaria super legal vários bichinhos pintados de dourado ou em preto e branco.
Se alguém aí conseguir fazer a tempo do natal, me marca lá no insta pra eu ver?

Bjs do Math!

Comentários

back to top