VÍDEO - Faculdade de modas: vale a pena?


Um ano depois do meu TCC, finalmente consegui editar e colocar no ar o primeiro vídeo de uma série sobre o curso de moda que já estava sendo planejada desde o ano passado, quando eu ainda estava estudando.
Resolvi fazer essa série pra ajudar quem, assim como eu, já passou, está passando ou vai passar pela fase de dúvidas antes de dar um passo tão importante como a escolha do curso a seguir na faculdade.

No primeiro vídeo, falo um pouco sobre as disciplinas do curso sob um ponto de vista bem pessoal e sincero a trajetória de um estudante de moda dentro da faculdade, dá uma espiada aqui, menine:



Se vale a pena ou não, acho que só dá pra descobrir durante/depois do curso.
Como eu disse no fim do vídeo, valeu super pra mim e espero conseguir ajudar as miga que sonham com um lugarzinho nesse mundo de glamour imaginário que é o universo das moda.

Nos próximos vídeos, mostrarei os projetos semestrais, falando um pouco mais sobre os métodos de avaliação e as possibilidades de carreira que a moda proporciona, com participações especiais e entrevistas de amigos atuantes no mercado.

Sintam-se a vontade pra usar a caixinha de comentários aqui em baixo ou a caixa de email pra gente falar sobre o assunto.

Bjs do Math e até a próxima

Comentários

back to top