FREEBIE: especial Halloween


Não vou nem fazer a aleijada hipócrita porque né, não há necessidade: o ralou-hímen (ou halloween, para as alfabetizadas em inglês) não é minha época preferida do ano por motivos óbvios.
Eu sou team candy colors, team candyfornia, team algodão doce, unicórnio ou qualquer outra coisa que tenha algum envolvimento com cor de doce, tudo ao contrário da festividade do momento.


Mesmo não sendo gótica/trevosa ou gostando do dia ~das bruxa~, eu resolvi deixar vocês felizes: tem freebie especial de halloween, e o melhor é que dessa vez não é só um, mas três pôsteres.

Além do Gizmo (o Gremlin mais fofo de todos -antes de tomar água), tem poster da Gretchen Elvira, rainha das pirigótica suave e um Freddy Krueger fofo kinem algodão doce.


Baixe seu pôster do Gizmo e deixe seu ralou-hímen mais divertido e fofo clicando aqui.
E onde clica pra baixar os outros, kiridinha?
Os outros estão nos blogs das miga: tem Freddy Baby no O Mundo de Jess e Elvira no Meninices da Vida.
Pra fazer o download é só clicar nos links de cada blog e pronto! :)

Pra quem estiver perguntando porque colocar pôsteres espalhados em blogs diferentes, a resposta é muito simples: a gente já pretendia fazer algo juntos há muito tempo, pura e simplesmente por afinidades/gostos em comum e pelo senso de parceria e amizade mesmo...
Nunca dava certo, mas dessa vez a gente fez acontecer e esperamos que os leitores dos 3 blogs fiquem felizes com a idéia...
Em breve a gente vai comprar mansões em Beverly Hills, vamos nos mudar pra lá, trocar de casas e filmar nosso dia-a-dia.
Vai ser tipo a continuidade desse projeto em formato de reality show. Aguardem...
E pode trazer o tarja preta pra fia aqui que já passou da hora.

freddy krueger elvira gremlins free printable poster

Loucuras a parte, se você quiser adesivo, almofada, caneca, case pro seu Motorola V3, cartão postal ou camiseta pra presentear a mãe, as miga, você mesmo e até as falsiane (porque non?), é só correr na lojinha do amô na Colab55 ou na Touts (que tem 15% de desconto para os seguidores do blog usando o código promocional #BLOGDOMATH).

Só pra constar, sobre o poster: a ilustração foi disponibilizada para uso pessoal e não deve ser usada para fins comerciais sem autorização prévia. Caso você tenha uma marca ou loja e esteja interessado em usá-la, me manda um bilhete pelo pombo correio para contato@blogdomath.com.br.

P.s.: eu já comi sozinho quase todos os docinhos que comprei pra fazer as fotos.
Essa foi mais uma informação de primeiro mundo oferecida por Ninguem Se Importa Cia. Ltda.

Bjs do Math!

Comentários

back to top