Blogs legais feitos por meninos

Até pouco tempo atrás eu me sentia como aquela pessoa que vai a uma festa onde não tem nenhum rosto conhecido e fica isolada no canto sem ter muito o que fazer: era como se houvesse uma barreira na minha  comunicação com vocês que estão do outro lado da tela, devido ao fato do meu blog ser um espaço com conteúdo de interesse majoritariamente feminino feito por um menino (quase mulher, mas ainda menino. aqls loka), ou seja: é um menino falando com meninas...

Eu sempre achei que essa característica seria um problema no blog, até que me toquei que o "X" da questão não era quem escreve, mas como escreve e o que escreve.
Quando eu decidi ser apenas transparente e honesto comigo a coisa mudou de figura e tá dando certo. Lentamente, é verdade, mas tá dando certo, sim. Rs.

E eu comecei a observar outros meninos que fazem algo direta ou indiretamente parecido com o que eu faço (conteúdo autoral e diversificado) e passei a me sentir menos "sozinho na festa", rs. E o post de hoje é para apresentar a vocês esses outros blogs feitos por meninos blogueiros -brasileiros e gringos- que me inspiram pela qualidade de conteúdo em suas páginas.

Will Taylor - Bright Bazaar

O Will Taylor tem um feed com cores tão brilhantes no instagram que você vai precisar de um óculos de sol pra aguentar tantas combinações de cores lindas de uma vez só. Claro que a parte do óculos é mentira, mas a parte das cores vibrantes é real: Will é arquiteto e sua paixão é registrar combinações de cores e texturas, seja em detalhes pelas ruas ou em looks com peças divertidas e mostrar seus achados coloridos no Bright Bazaar e no insta.
Apaixonado por azul, Will define seu estilo como "Make You smile style"; seu slogan é "bege é chato" e ele no blog desse rapaz multicolorido você vai encontrar dicas de decor, viagens e alguns de seus looks.

Conheça o Bright Bazaar clicando aqui.

BROCK E CHRIS - YUMMERTIME

Poderia ser o carrinho de algodão doce ou sorvete, mas é o Yummertime, um blog cheio de looks registrados em fotos lindas e repletas de cores doces de Brock Williams e Chris Lin, o casal gay mais fofo dessa blogosfera inteira.
Descobri o Yummertime primeiramente pelo instagram e só depois de algum tempo conheci o blog. Na página dos meninos na web, o foco são os looks. Pra quem gosta, é bem legal porque eles usam peças básicas em combinações legais de se ver e desejáveis de se copiar.
E pra quem não se interessa tanto por looks masculinos, vale a pena observar as locações, cores e composições das fotos, além da beleza dos meninos, é claro (haja beleza...).

Zé Zoran - Melhor Ângulo

Comprei minha primeira câmera num site indicado pelo Zé em um dos posts do Melhor Ângulo, aprendi muito lendo vários dos seus posts desabafo e posso dizer que boa parte do que o blog é hoje, aprendi com ele, que já escreveu muita coisa bonita e inspiradora sobre honestidade e transparência nos blogs.

Se você curte fotografia, ilustra, design e posts inspiradores muito bem redigidos, dá uma passadinha no Melhor Ângulo e vamos todo mundo dar um abraço coletivo no Zé em agradecimento por esse blog tão lindo chamado Melhor Ângulo.
O Zé não tem postado com tanta frequência no blog, mas tem muito conteúdo legal no arquivo que vale a pena ler.
E já tá liberado todo mundo enxer a caixa de comentários dele pedindo mais post, viu?
Hehehe.
Brinks... :)

Gui Poulain - Moldando Afeto


Cada um desses blogs da lista me cativou por um motivo em especial e o que me faz visitar o Moldando Afeto é a sensibilidade do seu autor, Gui Poulain; cozinheiro, confeiteiro, viajante e ilustrador, o rapaz consegue transmitir leveza e felicidade em suas receitas ilustradas, emoções através de suas legendas nas fotos do insta,  e muita fome e desespero através de suas apetitosas receitas (particularmente as doces, que me fazem salivar).
Pra ver tudo isso de perto e tirar suas próprias conclusões, acesse o blog ou dê uma olhadinha no feed do Gui, no instagram.

E aí, o que acharam da lista? Já conheciam algum dos blogs?
Qual outro blog legal feito por menino nesse estilo que você conhece e que deveria estar nessa lista?
Me conta, moze...

Bjs do Math e até a próxima!



Comentários

back to top