encontro de food trucks conjunto nacional

Eu nunca aceitei ou lidei bem com o tal "jeito frio" de Bsb, porque eu acredito que gente tem que conviver, interagir, trocar idéias.
Coincidentemente, no mesmo momento em que andar de bike voltou a fazer parte da minha vida (o que, como já disse aqui, mudou minha forma de ver e sentir a cidade), nossa capital está passando por uma mudança comportamental e cultural: as pessoas estão ocupando os espaços que sempre foram nossos, mas que, por algum motivo, a gente não utilizava -ou utilizava apenas pra resolver coisas chatas da rotina.

E no domingo do dia 19 de outubro tivemos mais uma prova de que Brasília pode (e sabe!) se divertir: pela primeira vez desde que me recordo, vi pessoas utilizando o Setor de Diversões pra se DIVERTIR de verdadinha! É sério, gente!




Vocês já devem ter percebido que os food trucks, aqueles caminhões, kombis e trailers de comidinha estão de volta, né? Em eventos como PicNik e Quitutes sempre tem algum marcando presença, e o que a galera do Shopping Conjunto Nacional fez foi reunir todos em um único lugar (clap, clap, clap! Parabéns pela idéia e muito obrigado), daí nasceu o Encontro de Food Trucks, que aconteceu das 14:00h às 18:00h com muita comida delicinha e jazz ao vivo (olha só como estamos finos!).





O que me deixou mais feliz ainda?
O evento seguiu o mesmo padrão dos anteriormente citados: a organização foi impecável e não deixaram a estética -que também conta muito!- de lado.

Tava tudo lindo! Tinha flores em pilhas de caixotes deixando tudo mais charmoso, tapumes com futons pra galera sentar e apreciar a comida sem pressa e um palco bem bacaninha no maior estilo coreto (tudo bem simples, mas muito cheio de charme).
Ah! O "cardápio" tava bem interessante e tinha opções pra todos os gostos, viu?
Resultado: Sander e eu nos divertimos muito (apesar de termos chegado perto do final) e ficamos apaixonados desejando uma segunda edição pra já!



Qual o motivo de eu estar fazendo este post?
O mesmo pelo qual eu já fiz posts sobre piquenique a perder de vista aqui: eu sempre disse e continuo acreditando que somos nós quem escolhemos sob qual perspectiva veremos nossa cidade, nosso bairro, nossa casa!


Existem formas muito simples de se divertir e criar momentos inesquecíveis com as pessoas que amamos, e, em grande parte das opções, dinheiro não é um fator primordial. Não posso deixar de citar, obviamente, o próprio Encontro de Food Trucks como um ótimo exemplo desse tipo de evento e de comentar que os preços das refeições estavam super acessíveis!





Só pra não perder o hábito, fiz um vídeo curtinho pra mostrar aos que não foram um pouquinho mais do evento:



Não tenham dúvidas de que no próximo eu estarei presente!
Espero vocês lá.

Bjs do Math.

Notinha de rodapé: o post está entrando no ar super atrasado porque fiquei sem internet em casa uma semana (GVT Fail!) e, claro, porque estou na reta final do TCC (me desejem boa sorte!)!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page