4 looks para o Reveillón 2013

blog de moda brasilia

É tempo de festa, gente!
Já teve post de look total white aqui no blog este ano, mas como a ocasião é especial, fiz outro, com dicas direcionadas. Veja a seguir minhas 4 sugestões de looks, escolha o que mais combina com você e se inspire!


Look #1:  minimalista

blog de moda brasilia
Se você não curte excessos e prefere peças descomplicadas, esse é o look perfeito pra você!
A combinação do short com o colete alongado esconde os pneuzinhos e alonga o tronco. Esqueça aquela história de combinar prata com prata ou dourado com dourado e misture sem medo de ser feliz!
Como o look por si só é totalmente clean, vale a pena investir num make poderoso, ok?

Look #2: clássicos

blog de moda brasilia
Você gosta de manter tradições? Invista no branco com dourado em peças de tecido nobre. Daqui a 10 anos, você olhará as fotos e verá que o visual não saiu da moda.
Um top de renda mais soltinho disfarça a barriguinha, enquanto o blazer com manga arregaçada evidencia a parte mais fina dos braços. Uma soma que resulta em silhueta mais esguia, mesmo que vestida de branco!

Look #3: Boho

blog de moda brasilia
Curte trabalhos artesanais e fibras naturais? Esse é o mix perfeito pra quem vai celebrar a virada em clima de descontração. A saia levemente evasê e texturizada (vale renda, crochê...) chama a atenção pra parte de baixo do corpo, sem marcar o quadril. Uma boa alternativa pra quem tem ombros largos. A camiseta pode ter bordado ou estampa metalizada, pra deixar o look mais glam!

Look #4: ryka e phyna!
blog de moda brasilia
O longo com faixa acima da cintura cria uma silhueta longilínea. Por ter alças largas e decote em "V", se torna ainda mais democrático, podendo ser usado por praticamente todos os tipos físicos. Complementos dourados e um belo salto fecham o visual e o ano com chave de ouro!

Aproveitando o momento, desejo a todos vocês que acompanham o blog um Natal lindo acompanhado das pessoas que você ama.
Eu ia fazer um post pra isso, mas achei melhor fazer um vídeo, que está aqui embaixo:



Bjs do Math!
SalvarSalvar

Comentários

back to top