Post retroativo: Casa Cor Brasília 2013

Gente, se eu postar algumas coisas mais antiguinhas, vocês prometem não ficarem bravos comigo? rs.
É que durante o tempo que eu fiquei off aqui no blog, fiz algumas coisas legais, mas só dá pra postar agora...

Uma delas é a Casa Cor Brasília 2013, que aconteceu no comecinho do mês passado (novembro), aqui, no meu bairro mesmo (Sudoeste - DF), pertinho da minha casa. Foi minha primeira vez no evento -sou apaixonado por design de interiores desde sempre, mas em todas as edições anteriores, sempre acontecia alguma coisa e eu ficava de fora!-, e eu só posso dizer que adorei e pretendo voltar nas próximas.

Até meu namorado, que não é muito "chegado" em decoração e afins, curtiu o tour pelos ambientes (o Espaço do Chef São Geraldo, inteiro em branco e azul, foi o que mais me cativou!)
Não pretendo fazer críticas ou dar um parecer técnico sobre o evento, até porque não sou capacitado pra isso, mas, como admirador do assunto, fiz um vídeo mostrando meus cantinhos preferidos e gostaria de compartilhar com vocês. Pra ver, é só dar um play aqui em baixo:



Não posso deixar de comentar que em relação à estrutura, o evento mandou super bem. Senti uma pontinha de vergonha alheia pelos organizadores do Capital Fashion Week, espaço que deveria valorizar a moda local, mas peca em vários aspectos e deveria ter o Casa Cor como exemplo. Mas isso é papo pra outro post...

Bjs do Math!

Comentários

back to top