PLAYLIST: The Veronicas


Oba! Chegou setembro!
Este mês em particular é muito especial pra mim, pois marca os preparativos para o aniversário de 1 ano do TBS. E para comemorar este aniversário tão especial, estamos "bolando" novidades especiais para vocês!
Mas enquanto a hora da festa não chega, vamos de boas novas musicais:

Já conhece The Veronicas?

O grupo formado pelas irmãs australianas Lisa e Jessica, que começou em 2005 e conta com mais três integrantes, é um dos meus preferidos e está trabalhando para o lançamento de seu novo álbum. Apesar de se auto-entitularem uma banda de rock, a fase atual do grupo tem forte influência de sintetizadores, que conferem um ar electro-pop ao som da banda.

O primeiro álbum do grupo, "The secret life of...", teve a música "4ever" como principal single. Foi através dele que conheci a banda. A música conta começa com rifs simples e ganha força com os vocais agudos das vocalistas no refrão. Tudo com uma melodia muito chiclete! Ouça:
A partir do segundo álbum, Hook Me Up, a influência do pop começa a ficar mais evidente. A banda começa a investir numa sonoridade mais sintetizada, e alcança ótimas posições nos charts da Austrália com os 4 singles extraídos do disco. Conheça "This Love", que deixa bem clara esta mudança:

PS: A bridge de This Love é uma das mais interessantes que já ouvi na vida, apesar de toda sua simplicidade!

O lançamento do novo álbum, "Life On Mars" estava prometido para acontecer junho e julho, mas até agora só temos o single Lolita, que foi divulgado esta semana e marca o retorno do grupo, com um som e visual mais sombrio. Confira:

Ainda sobre o novo álbum, os produtores divulgaram que a banda incluirá na turnê lugares nunca antes visitados, como alguns países da América do Sul. Será que estaremos na lista?
Já quero!

E aí, gostaram? Pra quem curtiu, indico também "Untouched", "Take Me On The Floor", "This Is How It Feels" e "Popular". E esperar pelo lançamento do álbum!



Comentários

back to top