FASHION: SOS Balada - Especial Dia do Rock


O dia mundial do rock começou a ser comemorado a partir do dia 13 de julho de 1985, quando aconteceu pela primeira vez o Live Aid, um festival de música criado para arrecadar dinheiro e acabar com a fome de pessoas na África e em outros lugares; portanto, a causa é nobre!
Rolling Stones ou Beatles?
Não importa!
O importante é que o SOS Balada de hoje veio cheio de atitude Rocker em dois looks para te inspirar!
Vem ver!


Look 1:
O primeiro look de hoje é perfeito para quem gosta de curtir uma balada sem perder o conforto. Inspirado pelo rock, selecionei clássicos que fazem parte do guarda-roupas de qualquer amante de rifs e solos de guitarra, e que podem ser curinga no para qualquer um: o tênis de lona e a jaqueta de couro. O truque de usar uma camisa xadrez por dentro da jaqueta funciona muito bem em noites frias, e eu acho um charme (uso sempre!).
Pra não ficar tão pesado e óbvio, selecionei uma calça vermelha, que se pode ser usada tranquilamente com outras peças, formando outros looks invernais lindos (vermelho está super em alta!).
As correntes dão o toque final.

Look 2:
Com uma pegada sexy, o segundo look abusa do preto.
O blazer mais compridinho disfarça quadris largos. A saia curta deixa as pernas a mostra, cortando o efeito "achata silhueta" da ankle boot. Vai bem praticamente com todo mundo!
Cruzes são itens indispensáveis para um look rocker, e aqui, escolhi uma com brilho.
Ao apostar em looks que tenham o preto como cor predominante, cuidado ao escolher a segunda cor. Priorizes cores claras, como branco ou cinza ou cores vivas. Evite o roxo, que pode resultar num look demasiadamente melancólico!

Gostaram dos looks?
Arrasem e depois me contem tudo! ;)



Comentários

  1. Querido Matheus:

    Ficamos extremamente felizes com a sua visita e viemos conhecer o To Be Stylish. Um blog muito bonito esteticamente falando e cheio de personalidade. Já o estamos seguindo e futuramente vamos pedir a sua colaboração em alguma matéria, ok? Um grande abraço.

    Edilson e Pierre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Edilson e Pierre!
      Fico muito grato pelo retorno e pela gentileza.
      Podem ter certeza que ficarei feliz em poder participar do Bazar.
      Muito sucesso!
      Beijos do Math.

      Excluir

Postar um comentário

back to top