PLAYLIST: Alexandra Burke - Heartbreak on Hold

Amo compartilhar músicas com vocês porque é algo que realmente faz parte do meu dia-a-dia e me inspira desde o momento em que acordo, até o momento do processo criativo no trabalho. 
Sim, eu crio looks ouvindo música! Criatividade começa com inspiração, e o mais novo item da minha trilha sonora inspiradora é o novo CD da Alexandra Burke(Vencedora da 5ª edição do X-Factor britânico): Heartbreak on Hold.

O álbum tem uma roupagem totalmente pop, quase sem espaço para baladas(apenas duas na tracklist).
Para quem curte eletro e muitos sintetizadores como eu, Heartbreak on Hold é um playground com os melhores brinquedos do mundo!
A minha preferida(amor à primeira ouvida!) é Tonight: a faixa começa suave, ganha força no refrão e vira um furacão de emoções sonoras no interlúdio que antecede a segunda estrofe, e que fará base para o restante da música.
Daylight Roberry me fez lembrar o movimento da música eletrônica no começo dos 00's na introdução. O mesmo sintetizador que traz essa certa nostalgia segue acompanhando a música até o fim. O refrão é forte e marcante.
Teclados e mais teclados, sintetizadores e autotunes: nenhuma novidade no cenário da música pop atual, mas tudo veio na medida certa, e pra mim é, até agora, um dos melhores CDs do gênero lançado este ano.
Quem quiser ouvir a minha preferida, é dó dar o play:



Comentários

back to top