Adeus, Whitney Houston!

Tarde de sábado, 11 de fevereiro de 2012: Um representante de Whitney noticiou por meio da Associated Press a perda de uma das maiores cantoras de todos os tempos. O TMZ conta que o corpo da atriz foi encontrado em um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, onde estava hospedada para o Grammy.

Ao ver a notícia na minha timeline no facebook, fiquei sem querer acreditar!
Sempre considerei Whitney uma verdadeira diva, desde a primeira vez que a ouvi cantar...
Acho extremamente lamentável o rumo que sua vida tinha tomado nos últimos anos!
Whitney Houston foi descoberta os 11 anos, atuando em casas noturnas ao lado de sua mãe, emNova York,  por Clive Davis. Seu primeiro disco foi lançado em 1985 – com 25 milhões de cópias vendidas, ganhando o título de o albúm de estria mais vendido por uma artista feminina. Bateu recordes, vencendo ao longo de sua vida 415 prêmios (6Grammys, 22 American Music Awards, 1 Emmy, 30 Billboard Awards, entre outros). Lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano. Também estava previsto para agosto o filme musical “Sparkle”, remake do trabalho de 1976 inspirado na história do grupo feminino The Supremes.
Whitney Houston parte sendo uma das maiores cantoras de todos os tempos, tanto por seu talento vocal quanto por sua expressividade no mercado, e uma das minhas preferidas, eternamente!!!

Comentários

back to top