Brasília - DF, Brasil

Fashion: Verão- Especial Vestidos


Para as desencanadas, praticidade; para as românticas,  feminilidade; Para as mais maduras, uma dose de jovialidade, e para as mais jovens, quem sabe, provarem um look maduro por uma noite. 
Tudo isso pode se materializar de uma forma super prática, com um bom vestido. Quer saber em que modelo investir – ou resgatar do armário – neste verão? Dá uma olhada:

70’s

Marc Jacobs decretou e outras marcas endossaram: os anos 1970 têm seu espaço garantido no guarda-roupa da estação. Fique à vontade com vestidos longos e frescos com toque artesanal.


Collorful
Não importa se o seu vestido é curto ou comprido, de algodão ou sintético, cavado ou fechado. Desde que tenha uma (só) cor forte, estará na tendência. Pra entrar na onda color blocking, é só inverstir num cinto, bolsa, sapato ou acessório de cor diferente!

Flores
Outro clássico que dispensa comentários. O mais legal dessa vibe, é que atualmente, encontra-se em todos os lugares. De blusas a vestidos, passando por shorts, camisetas e acessóriso, você não pode passar o verão sem!!!
Fonte: estilo



Comentários

  1. nossa que lindo!!! Ta um luxo só... Gostei muito dos vestidos estampados... Adoro estampas... Pena que nao posso usar pq sou gordinha (da impressão que as gorduras querem pular pra fora. Rs...) Mas estao lindos so vestidos...

    ResponderExcluir
  2. É só esperar que tem pra todo mundo!!!
    Todos os tipo de corpo, até sexta feira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top