Brasília - DF, Brasil

TUTORIAL: MINI SUETER DE FELTRO PARA ÁRVORE DE NATAL

enfeites de natal de feltro para arvore moldes gratis passo a passo como fazer pinterest blog do math
Já faz bastante tempo que eu tenho vontade de fazer uma série de conteúdos focada em enfeites fofos para a árvore de natal, mas como nem tinha espaço para uma árvore antes, eu tinha que inventar outras soluções e hoje, finalmente, tá entrando aqui o primeiro tutorial de ornamento natalino para árvore e eu tô muito empolgado com isso!

A gente abre a série de tutoriais com um mini suéter de feltro, inspirado no figurino da primeira parte do editorial e o passo a passo tá aqui em baixo, ó:

Eu já tinha visto uns casaquinhos para enfeitar árvore no Pinterest (já me segue lá? @blogdomath), mas todos eram 2D, bem flat e decidi fazer um mais realista, usando moldes (de costura mesmo) em escala reduzida.

Resultado: tô apaixonado e aqui vai uma foto do meu pendurado na minha árvore... tô doido pra fazer uma série de outros casaquinhos, inclusive uma bomber jacket. Quem sabe, nos próximos anos :)

enfeites de natal de feltro para arvore moldes gratis passo a passo como fazer pinterest blog do math

Gostou da idéia?
Faça o download dos moldes (grátis) aqui (lembrando que o material disponibilizado como freebie aqui no blog não pode ser comercializado ou alterado sem autorização prévia, tá?)

enfeites de natal de feltro para arvore moldes gratis passo a passo como fazer pinterest blog do math

E aquele papo de sempre: se você fizer, não deixe de postar nas redes sociais usando a nossa hashtag de DIYs: #FAZAIBONITA, para inspirar outras manas a colocarem a mão na massa também.
Claro que seu compartilhamento continua valendo muito, então, não deixa de compartilhar com outras pessoas que amam natal e de favoritar esse post nos seus favoritos no Pinterest (e lá no insta também).

P.s.: caso você não tenha visto, o calendário do advento desse ano já foi lançado e tá disponível na lojinha. Clique aqui para ver.

Por agora, é isso.
Em breve, segundo capítulo do editorial, mais tutoriais e produtinhos. Fica de olho!

Bjs do Math e boas festas!


Comentários

back to top