TUTORIAL DE PASCOA: CRACKER - CENOURA SURPRESA



Como estão os preparativos para a páscoa aí na sua casa?
Todo mundo já na dieta do chocolate? rs
Por aqui, eu já dei várias dicas e hoje tá rolando no canal o tutorial do cracker em formato de cenoura.
Eu comentei no vídeo que não sei se esse tipo de objeto tem um nome em português e pedi para que quem soubesse, contasse nos comentários.
Pesquisando um pouco melhor, eu descobri que em português seria algo equivalente a estalinho, mas se alguém souber de outro nome, conta aí que a gente vai amar saber.

O passo a passo é bem simples, os materiais são coisas que todo mundo consegue facilmente (se já não tiver em casa) e o resultado é uma graça, pra deixar qualquer mesa/festa de páscoa mais colorida:



Viu aí que fofo?
Eu escolhi fazer cenouras coloridas dentro da minha cartela de cores, ornando com os pratos e os outros elementos, prenchendo com ovinhos e bolinhas de chicletes, mini pulseiras e coelhinhos de terrários. Você pode colocar mini chocolates e outras miniaturas fofas que fizerem sentido, além de bilhetinhos feitos a mão, claro...

Repetindo a parte mais importante do tutorial aqui também: para um bom acabamento, o segredo é deixar o cone guiar para onde você vai levar a faixa de papel crepom... Eu amei porque é meio relaxante ir seguindo o fluxo até estar com o cone todo revestido :)

O template necessário para fazer o tutorial pode tá disponível nesse link aqui para download gratuito.


Curtiu o tutorial?
Não esquece de compartilhar com as migas que adoram manualidades e, se fizer sua versão (espero que faça, rs), posta nas redes sociais usando a nossa #FAZAIBONITA que eu compartilho tudo no meu instagram e deixo nos destaques no meu perfil, beleza?

Aproveita e salva o post nas suas pastas no Pinterest também (e me segue lá, que eu tô sempre pinando um monte de inspirações).

Por hoje é isso...
Beijos do Math e até a próxima!




Comentários

back to top