TOUR PELA MINHA SALA

Bora falar de decoração de casa? Eu tava doido pra trazer mais conteúdo de decor aqui pro blog porque é uma das coisas que mais amo na vida e realmente sinto falta quando o assunto tá mais em baixa...  Finalmente consegui colocar no ar o tour do primeiro cômodo a ficar "pronto" aqui no a…

#VIAJAMATH: PASSEANDO PELAS RUAS DE NOTTING HILL

É impressionante a força que certas coisas podem ter na nossa vida, né? As vezes, um cheiro, um som ou uma textura fazem a gente lembrar de forma muito intensa algo que a gente viveu ou sonhou e a  minha relação com Notting Hill tem um pouco disso com o filme, que eu assisti quando era criança...

Método Pomodoro: um jeitinho de colocar mais produtividade e foco na sua rotina

Uma das minhas maiores dificuldades enquanto profissional que trabalha com processos criativos não lineares sempre foi entender quanto tempo levo para fazer cada etapa dos meus projetos e quando descobri o Método Pomodoro, não fazia idéia do quão útil ele seria na minha vida.

Semanas atrás falei s…

Roteiro: Desbloqueando pontos turísticos em Londres

Eu sempre fujo de atrações muito turísticas durante as viagens, mas também entendo que é importante conhecer pontos que ajudam a contar a história dos lugares, então, venho trabalhando isso internamente com um mindset de mais respeito por esse tipo de passeio , intercalando com coisinhas únicas e …
back to top