5 feeds lindos pra seguir no instagram #2

Acho que não é segredo pra ninguém que eu sou completamente apaixonado pelo instagram, né, mores?
Na verdade, atualmente nossa relação anda um pouco estremecida, rs. Quedizê, pena que ele já foi menos facebook no passado e hoje temos uma nova surpresinha não muito otimista a cada dia, mas ainda continuo achando fantástico poder compartilhar meu dia-a-dia com vocês através de imagens e também adoro poder me inspirar em pessoas incríveis ao redor do mundo, por isso fiz mais uma lista de feeds que estão me inspirando no momento para compartilhar com vocês:

Alisha Johns mora em Los Angeles e seu feed é bem coloridão, super cara de verão com uma pegada minimal.
Ela manda muito bem nos enquadramentos e na cartela de cores, feed lindão pra deixar tudo mundo ainda mais inspirado!
Siga: @alishylishy
Natasha é a fundadora do Violet Tinder Studios, um estúdio de fotografia e styling  baseado na Califórnia. Assim como eu, Natasha é apaixonada por cores, tanto pastel quanto vibrantes e seu trabalho tem como assinatura elementos lúdicos e flash "estourado", com muita luz e sombras "duras", de um jeito único e cativante.
Siga: @violettinder

Alyson é designer de interiores e tem um blog maravilhoso recheado de fotos no mesmo estilo das que aparecem no seu instagram: tudo bem colorido e iluminado, do jeito que a gente adora.
Siga: @bash_studio
Acabei de descobrir esse serumaninho fantástico apaixonado por flamingos e sei bem pouco sobre a mente criativa por trás das fotos, mas os registros são tão lindos e coloridos que dá vontade de colocar meu óculos de flamingo e sair viajando por aí pra conhecer esses cantinhos fofos que aparecem no feed.
Siga: @flamingofair
Desde que descobri o feed da Kerry, tenho vivido um relacionamento amoroso sério com suas fotos, principalmente as de bikes fofas e fachadas lindinhas, coloridas...
Não tem como não amar, seguir e dar uma chuva de likes.
Ótimo pra viajar sem sair do lugar... me leva, Kerry!
Siga: @colourspeak_kerry_

E aí, manas, vocês já conheciam/seguiam algum desses feeds? O que acharam?
Espero que tenham gostado e, se por acaso você ainda não me segue no instagram, o meu é @mathdoblog e tem muuuuita cor, gliter e arcoiro por lá também

Bjs do Math e uma boa semana!

Comentários

back to top