VIDEO: DIY - FLAMINGO DE MEIA + PICNIC DAS LYMDA


 Vocês me perguntam tanto onde eu comprei meus flamingos (essa é a primeira pergunta na página de FAQ aqui do blog) que, se eu pudesse, daria um dos meus flamingos pra cada um de vocês (mentira, sou taurino demais pra isso, ahahaha) e foi pensando exatamente numa solução para esse problema de primeira magnitude (aloka) que gravei o DIY mais fofo que já passou aqui no blog: um flamingo muito fofo feito de meia.
Pra gravar esse vídeo, eu chamei uma amiga que também adora flamingos: a Elaine, do blog Mundo Lillac, que já apareceu no canal esse ano, ensinando aquela receita fofa de chocolate quente cor de rosa para a páscoa (quem lembra?).
Só que dessa vez a gente se empolgou um pouquinho mais: montamos um picnic bem Barbiezinha com vários dos meus flamingos num espaço aqui do bairro (quem acompanha meus snaps deve lembrar do dia em que eu carreguei o flamingão inflável gigante por duas quadras aqui no meio da rua: loka sim, mas de amô!).
Como a gente não conseguiu tirar muitas fotos (a gente teve que montar o cenário duas vezes e foco principal era o vídeo...), eu selecionei as que se salvaram e já coloquei aqui junto, no mesmo post, mostrando os detalhes do nosso cenário ao ar livre, na companhia de vários passarinhos.
Tô apaixonadinho pelas bandeirinhas temáticas com Tassel e pensando em fazer um DIY delas também, o que vocês acham? Conta lá em baixo, nos comentários, ou no vídeo! ;)
Mais detalhes fofos do cenário: já deu vontade de fazer festinha de flamingo de novo! <3
Miga, sua loka!
Agora chega de fotos, né?
Bora ver logo esse vídeo e fazer logo esse bebê do amô, né, manas...
Aperta do dedo nesse play aí, menine:

Gostou desse bebê flamingo fofo? Então clica aqui para fazer o download do arquivo e arrasa aí, migs!
Óbvio que você não vai querer ganhar o prêmio de falsiane do ano e vai se inscrever no canal (e ativar as notificações, se não, não recebe as novidades), compartilhar o vídeo com as miga tudo e postar a foto do seu flamingo lá no insta com a nossa hashtag #fazaibonita, né?
Então tá, kiridinha!

Quem tiver dúvidas, pode deixar na caixa de comentários aqui em baixo ou no box do vídeo (o YouTube tá com bug e alguns comentários de vocês e respostas minhas estão sumindo, mas vamos com fé, que vai dar tudo certo, rs).

Claro que não posso deixar de agradecer à minha amiga linda Elainex Durex travesty por usar dois dias de folga trabalhando comigo no sol gravando horas e horas de vídeo, descendo milhares de coisas do carro, montando cenário e depois desmontando tudo de novo...
Recadinho para todos: tenham amigas assim! Hahaha. Elaine é uma linda, querida e topa tudo! <3

Muito obrigado também a todos vocês pela visita!

Bjs do Math e bom fim de semana...

Comentários

back to top