VÍDEO - CASINHAS PARA SUCULENTAS


Depois de vários meses (milagre! decoração fica parada pouco tempo aqui em casa...), eu resolvi mudar a cara do meu home office e o desafio (que eu fiz para mim mesmo, rs) é fazer tudo -ou quase tudo- na base do DIY por motivos de: sou prendada e quero fazer tudo com minhas próprias mãos? ERRADO. Motivos de dinheiros mesmo, hehehe.

Aqui em baixo está o vídeo do primeiro projetinho que eu fiz para essa leve mudança no meu home office: vasos para suculentas em formato de casinha:



Imagino que algumas pessoas estejam se perguntando porque as casinhas não tem fundo e eu explico: a madeira balsa não reage bem a contato com água/umidade, então eu preferi fazer apenas esta base para encaixar os vasinhos dentro, assim nem precisa tirar as plantinhas do vaso para mudar de lugar; basta regar e encaixar nas casinhas de volta.

Bem fácil, né?

E se você não sabe onde encontrar madeira balsa, procure em grandes armarinhos e lojas de materiais artísticos. Aqui em Brasília eu encontrei em uma loja grande que vende de tudo para artes e afins, na parte da loja dedicada a materiais de arquitetura (madeira balsa é muito utilizada para fazer maquetes).

Espero que tenham gostado.
Não deixe de se inscrever no canal e de compartilhar o vídeo com as miga. E se fizer as casinhas, posta uma foto bem bonita lá no insta marcando com a tag #fazaibonita, beleza?

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top