Video: Meu Celular


Eu sei que muita gente critica os vídeos de tag do Youtube porque acha que é material sem conteúdo, mas eu discordo -em partes- porque acho que através de -algumas- tags específicas, é possível levar inspiração para as pessoas sobre diferentes coisas em diferentes áreas, ou até mesmo estreitar os laços e o vínculo com quem está do outro lado da tela.

Apesar de não ser a ideia central encher o canal do blog no Youtube de tags, acho que pode ser bem legal gravar alguma quando achar pertinente.
A Camila Rech do Meninices da Vida me indicou uma, eu achei pertinente e gravei, rs: a tag "Meu Celular" é a primeira no canal do blog e apesar de não mostrar nenhuma grande novidade, espero que vocês gostem do vídeo, que está aqui em baixo:



É claro que eu quero saber o que vocês acham sobre vídeos de tags (particularmente sobre esse) e se tiverem indicação de uma tag bem legal, me conta (eu demoro muuuuito pra responder os comentários e emails, eu sei, mas não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, infelizmente, rs. Porém, sempre me esforço pra não deixar ninguém sem resposta...)

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top