Freebie: pôster Ariel


Hoje é dia de freebie e o tema da vez é A Pequena Sereia.

O motivo? Tempos atras a Mel do blog Serendipity postou no instagram a foto de um toy art da Ariel tão fofo que eu não resisti e fiz a minha versão ilustrada na hora.
E porque eu só estou postando aqui hoje? Porque a abolição da escravatura ainda não chegou até a minha pessoa, inclusive, vocês ainda podem me chamar de escrava Isaura.
Tô zoando, mas eu realmente tenho trabalhado muito nos últimos dias, por isso, infelizmente o blog não tem andado no rumo que eu queria, mas ok!

Voltando à Ariel... eu nunca tive paixão pela Pequena Sereia, mas sempre achei ela gata.
Hoje em dia eu acho que ela deveria estar concorrendo ao prêmio de America's Next Drag Super Star lá no Ru Paul porque ela tem um cabelo baphonico maravilhoso, ahaha!
A verdade é que eu sempre achei o Linguado bem fofinho e morria de vontade de ter um peixinho amarelo e azul (desculpa, Nemo, mas o Linguado é mais gato!) quando era criança.

O PÔSTER


Como eu já notei que muita gente gosta de usar as ilustras como wallpaper (principalmente no celular), tem Ariel pra usar de papel de parede no smartphone também! \o/

Não custa lembrar que eu vou ficar super feliz se vocês postarem as fotos com a tag #ilustramath lá no insta!
Pode parecer desnecessário, mas é serio: eu me inspiro muito ao ver como vocês estão usando as ilustras e isso que me dá idéias pra desenvolver os próximos. Por falar nisso, a caixinha de comentários tá aberta aqui em baixo pra quem quiser sugerir temas e/ou personagens pros próximos freebies aqui do blog!

Pra baixar seu freebie, é só clicar na opção desejada aqui em baixo:

P.s.: os freebies são apenas para uso pessoal. Se você tem uma empresa, gostou dos freebies e quer comercializar alguma das ilustras, pode me mandar um email para contato@blogdomath.com.br e a gente conversar melhor sobre o assunto...

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top