Tô ouvindo: Neon Jungle

blog de moda brasilia

Força, inovação e originalidade são palavras em falta no mercado das girl/boybands, sempre tão "plastificados" e padronizados, mas que são o segredo da Neon Jungle, novidade musical que me cativou durante o último desfile da Victoria's Secret: confesso que já tinha visto alguns artigos/links sobre as garotas, mas -exatamente por saber que  "mais do mesmo" transborda no mercado musical- fiquei com preguiça de ler e fui pego de surpresa com a performace da sensacional girlband durante o Fashion Show.

O grupo formado pela gravadora RCA no começo deste ano faz jus ao nome (Neon: forte e marcante. Jungle: caóticas, bagunçadas -zero movimentos coreografados/fofurices) e não deixam dúvida de que vieram pra ficar.
Com singles explosivos e looks bem 90's, essas garotas são, sem dúvida, uma das grandes promessas para o mercado da música no ano que vem.

blog de moda brasilia

Neon Jungle é (da esquerda pra direita na imagem acima):
 Asami, 17, a japa fashionista do grupo, foi descoberta pelos vídeos que postava no Youtube cantando;
Jess, 20 anos, é a mais sexy do grupo e já fez trabalhos como atriz;
Amira tem 17 anos e é apaixonada por Beyoncé, como a gente. Estudou canto e dança;
Shereen, 16, é a única que não passou pela audições, pois foi convidada pela gravadora, e é filha de músico.

Imaginem Spice Girls do gueto, misture com a loucura de Icona Pop e depois adicionem um pouco mais de explosão ao som: "Vráááá!", eis Neon Jungle!

Chega de falar, né? Veja abaixo os dois vídeos disponíveis das garotas que cativaram meu coração:

Neon Jungle: Braveheart


Neon Jungle: Trouble



Todo mundo sabe que eu adoro músicas e cantoras fofas, mas, sério, achei muito genial o refresh que essas meninas trouxeram ao conceito de girlband. Até porque, se a gente parar pra prestar atenção, vamos ver que o grupo é uma compilação do que há de mais inovador em termos de comportamento acontecendo no mundo inteiro nesse momento.
Tá na minha playlist, sem dúvidas!

Bjs do Math!

Comentários

back to top