3 jeitos de usar tricô no inverno




Tão quentinhos e aconchegantes quanto um abraço, os tricôs são itens obrigatórios no inverno, e, apesar de terem um ar casual, eles podem, sim, fazer parte dos looks de trabalho ou até mesmo do visual noturno.
Para essa temporada, as peças que mesclam fios metalizados ainda são uma boa pedida, e o truque é misturar materiais e texturas. Quer saber como? Veja a seguir:



Look #1

Para um momento mais relax, combine com jeans e turbine com bons acessórios; o resultado é infalível!
Peças mais leves, como a do look acima, podem ser usadas o ano inteiro; invista nas de cores neutras, mas tenha também um de cor impactante pra reversar.

Look #2

Perfeito para a meia estação, o look acima ajuda a equilibrar a silhueta, disfarçando o quadril avantajado, devido ao comprimento do casaquinho de tricô. O vestido fechado deve ser evitado por quem tem seios fartos.
Trocando o vestido por um tubinho de cor escura e substituindo os complementos por outros mais sofisticados, o mesmo casaquinho vai ao almoço corporativo!

Look #3
No look acima, o cardigã tem a função de proteger você do friozinho que pode surgir no meio da noite sem interferir no visual; o short de cor clara favorece quem tem quadril estreitos e ombros largos, enquanto a sandália alonga a silhueta. Combine com esmalte vermelho e capriche no make (pode ser esfumado) e no cabelo para um visual impecável!

E aí, gente... gostaram das dicas? Qual a peça de tricô preferida de vocês? Me contem!
A minha é o cardigã! Tenho um cinza super querido que uso sempre -usei hoje, inclusive.

Bjs do Math!

Comentários

back to top