Diário de viagem: última parte


E eis que finalmente cheguei à ultima parte do meu registro de viagens!
Adorei passar uma semana em lugares tão lindos, e principalmente o fato de que esses belos lugares são nossos, fazem parte do nosso país, nossa casa.
Durante a viagem, fiz também uma reflexão que gostaria de compartilhar com vocês: em um dos dias, ao chegarmos em uma pequena praia habitada por pescadores, percebi que a moda praia "nasce" e "morre" na própria praia.
Tô louco? Não! Explico: todos os anos aguardamos ansiosamente pelas semanas de moda onde veremos e desejaremos coisas que serão compradas e usadas durante nossas viagens de férias; essas coleções geralmente são inspiradas no litoral, sua flora, fauna, cultura local e afins. Acontece que a maior parte dos nativos desses locais usados como fonte de inspiração para os estilistas geralmente não terão acesso a tais coleções. Seja por não terem informação de moda, ou por não ligarem pra isso, ou por não terem condições financeiras de participarem do ciclo tendencioso do momento!

Vivemos num país onde infelizmente a desigualdade social é uma realidade massacrante, e ao mesmo tempo que fiquei triste por não poder fazer nada imediatamente por aquelas pessoas, me senti contente por saber que posso ajudar direta ou indiretamente outras pessoas próximas a mim, do meu jeito!
Ver tanta coisa bonita me fez muito bem, e recomendo o destino a todos. Quem for, me conta tudo, heim!
Ah, no final do post tem um videozinho que fiz com alguns dos melhores momentos, especialmente pra vocês, ok?


A hora da volta sempre dá um apertinho no peito, né? Dá vontade de abraçar o mar e ficar por lá mesmo... rs. Mas voltar ao lar é uma sensação maravilhosa também.
E que venha o próximo destino!

Vídeo melhor visualizado em HD

Adorei a viagem, e adorei da mesma forma compartilhar esses momentos com vocês. Espero que tenham gostado também!
Bjs do Math




Comentários

back to top