Novidades no blog

Olá, gente linda e estilosa!
É com toda a felicidade do mundo que venho trazer algumas novidades a respeito do blog para vocês: no próximo mês, mais precisamente no dia 7, o TBS completa 1 aninho de vida, e para comemorar esse aniversário tão especial, o blog vai ganhar casa e cara nova!

FASHION: Limonada Project parte 1


Sábado a tarde aconteceu aqui no Sudoeste a primeira edição do Limonada, projeto voltado para a moda dividido em duas partes, criado pela Graci, proprietária da loja verde manga.
A segunda parte do projeto acontecerá no mês de novembro, e trará nomes importantes do cenário fashion para ministrar workshops.
Enquanto a segunda parte não chega, confira algumas fotos que tirei no sábado. Tinha muita música, acessórios, comidinhas e bancas com roupas retrô. Dá uma olhada:

FASHION: Fernanda Ferrugem lança nova coleção em Happy Hour no Espaço Ferrugem


O Espaço Ferrugem deu adeus à todo mistério e parcimônia que envolviam a coleção "Descobrindo Sharon", para receber muita energia e alto astral do verão que está por vir: na última sexta-feira, dia 21, foi feito o lançamento da coleção Novos Praianos, que marca uma nova fase na carreira de Fernanda Ferrugem e da casa que abriga no mesmo espaço brechó, loja, salão e ateliê.
Após algumas semanas de reforma e um bazar no jardim, o Espaço Ferrugem reabre suas portas com uma nova decoração, mais vibrante e com muitos elementos tropicais, celebrando um verão de muitas estampas e leveza.
Veja algumas fotos tiradas durante o happy hour de lançamento:

Look do dia: Girlie ou Boyish?


Como você quer sair hoje: boa moça ou "O cara" ?
Se você costuma ler revistas, assiste programas ou lê blogs de moda, com certeza já esbarrou nessas palavrinhas alguma vez por aí! Elas designam jeitos diferentes de se vestir:

FASHION: Coquetel de lançamento Ferrugem

Na sexta-feira acontece o lançamento da coleção Novos Praianos, de Fernanda Ferrugem.
A estilista receberá amigos e convidados em clima de alegria e brasilidade para verem de perto os detalhes das peças desfiladas no CFW, e também apresentará novidades.
Vai rolar um lounge temático no jardim do es…

BEAUTY: Top 8 tendências para o verão

Nem só de roupas vivem os looks incríveis! Descubra agora quais são as tendências mais quentes do verão para make e cabelo, atualize seu visual e deixe os pecados de beleza no passado:

Reluzir é a palavra do momento! Neste verão, o brilho vai muito além das roupas. Para conseguir um efeito parecido com o das top models nas passarelas, você pode usar óleos hidratantes com brilho ou a nossa receitinha caseira: misture hidratante corporal com uma base de tom mais escuro que a sua pele e um pigmento dourado para dar brilho.

FASHION: A nova campanha da Ellus


Em clima de mergulho noturno, a Ellus apresenta sua nova campanha, estrelada por Alicia Kuczman, Mariana Coldebella, Michael Cameloto e Arthur Sales, sob a direção de Adriana Bozon.
Os cliques ficaram por conta de Jacques Dequeker. Styling de Rodrigo Polack e beleza por Robert Estevão.
O resultado é um mood cool e sexy. Confira:

FASHION: Fernanda Ferrugem promove bazar

A estilista Fernanda Ferrugem está preparando o lançamento da nova coleção, e enquanto o dia não chega, ela vai fazer um verdadeiro bota-fora neste fim de semana: todas as peças com mega descontos, inclusive as da coleção de inverno! Estão todos convidados para comprarem bastante, gastando pouco!

FASHION: Inspire-se nas divas da música e arrase nos looks de verão!

 A estação mais quente e feliz do ano não seria a mesma se não fosse embalada por músicas que amamos. Pensando nisso, fizemos uma seleção de clipes onde nossas cantoras preferidas aparecem usando alguns dos hits do próximo verão, pra você se inspirar e copiar. Que tal equalizar look e playlist?
Vem com a gente!

Jennifer Lopez - Goin' In

BATE-PAPO com: Daisy Carvalho e Letícia Soares, do Piquenique Design

 Elas miraram na qualidade e acertaram no sucesso: com o foco em produzir material gráfico e publicitário de qualidade, as amigas Daisy Carvalho e Letícia Soares criaram o Piquenique Design como projeto de conclusão na faculdade, e hoje colhem os frutos desta parceria que deu super certo, participando de alguns dos eventos mais importantes da cidade.
Tive o prazer de conhecer a dupla durante o processo de concepção da coleção Novos Praianos, da estilista Fernanda Ferrugem (elas criaram estampas para a coleção), no dia em que foram ao Espaço Ferrugem gravar o vídeo que seria exibido na abertura do desfile.
No dia desta entrevista, após chegar ao estúdio, poucos minutos foram suficientes para que eu obtivesse a resposta da primeira pergunta da entrevista, antes mesmo de fazê-la:

BEAUTY: O perfume com peruca da Nicki Minaj

A extravagante e polêmica Nicki Minaj lança no fim deste mês seu perfume, entitulado Pink Friday já vimos esse nome antes, em uma embalagem criada pela própria cantora, e tem formato de um busto, com uma peruca usada como tampa.

FASHION: O novo lookbook da zara


Vejam a seguir imagens do novo lookbook da zara, que conta com muito preto, tons neutros e detalhes que remetem ao barroco:

FASHION: Organizando o guarda-roupas para a nova estação


Já está na hora de começar a guardar os casacões, se entregar ao prazer de comprar peças novas e encher o guarda-roupas de vida, com roupas leves e coloridas. Quem não ama isso? -É um dos meus maiores prazeres na vida! Mas não rola chegar e jogar as peças novas em qualquer canto, heim... Tem que preparar o guarda-roupas para receber tudo isso!
Veja algumas dicas que podem te ajudar bastante:

BEAUTY: Dicas rápidas para se livrar das olheiras

Olheiras são sempre um incômodo: deixam a aparência cansada e a expressão super "derrubada".
Elas podem ser geradas por diversos motivos: deficiência na circulação local, estresse, afinamento da pele (causado pelo envelhecimento do organismo), ou por hábitos como fumar, ingerir bebida alcoólica e/ou ter uma alimentação pobre em em nutrientes.
O fato é que ninguém gosta das tais manchas escuras ao redor dos olhos, e eu trouxe algumas dicas certeiras para escondê-las de forma rápida:

Nota rápida: Victoria's Secret anuncia data do Fashion Show deste ano

Acabou de ser divulgado através da fan page da Victoria's Secret a data oficial do desfile deste ano: 4 de dezembro.
Junto com a data, eles divulgaram também dois croquis de looks que serão desfilados.
Veja:
Ansiosos?



FASHION: Como usar os Hits do verão

O verão está chegando, e vem trazendo com ele algumas novidades e releituras de itens que já fizeram muito sucesso no passado.
Para te ajudar na hora de comprar as peças desejo da estação e tirar a dúvida do que combina com o que, eu trouxe algumas dicas:

Conjuntos 
Antes considerados cafonas e ultrapassados (pensei que nunca os veria outra vez!), os conjuntos estão de volta, repaginados, marcando presença nas araras das lojas mais badaladas.

FASHION: Qual é o meu estilo?

Gostaria de começar este post de um jeito diferente, convidando você a ouvir um pouquinho de cada uma destas versões da música "Like a Virgin", da Madonna, e responder a seguinte pergunta:








PLAYLIST: The Veronicas


Oba! Chegou setembro!
Este mês em particular é muito especial pra mim, pois marca os preparativos para o aniversário de 1 ano do TBS. E para comemorar este aniversário tão especial, estamos "bolando" novidades especiais para vocês!
Mas enquanto a hora da festa não chega, vamos de boas novas musicais:

Já conhece The Veronicas?
back to top