INSTA ME: Cliques de Agosto

Hoje se encerra um dos meses mais movimentados da cidade: agosto trouxe o cheirinho da primavera para as vitrines e mobilizou muita gente para fazer com que a 13ª edição do Capital Fashion Week se tornasse realidade...
Eu fui ver parte de tudo isso bem de perto, registrei no Instagram e trago agora um resumo com meus cliques preferidos para vocês:

Coquetel de lançamento CFW
o mês começou agitado no Shopping Casa Park, mais especificamente na Ornare, onde Marcia Lima recebeu os convidados, que puderam ver de perto um pouco do que seria desfilado. Os armários receberam roupas das coleções de alguns dos estilistas do line up.

Chocolate é vida!
Ganhei este presentinho fofo e delicioso em um dia especial. Quem não gosta de ser mimado? Risos.

As revistas:
Com uma abordagem incrível sobre as principais tendências do verão, a Elle, que não está na foto foi a melhor do mês.

Brasília:
No mês que foi marcado pela novela do mensalão, o contraste entre a beleza de nossos monumentos e a lama em que nossos governantes corruptos se jogam ficou mais evidente.

Lançamentos:Foram tantos! Fui de perto ver as novas coleções da Maria Filó, (foto 4), Espaço Fashion (foto 5), Oh, Boy! (foto 7) e Triton (foto 12). Mas não ficamos só nisso: seguindo a idéia principal do blog, de pensar em moda para todos, fomos ver de perto as novidades das principais lojas de departamento - C&A, Riachuelo, Renner e Zara. Tudo isto está registrado aqui no blog, em posts bem caprichados para vocês!

Hillsong UnitedMomento "relembrar é viver".

Capital Fashion Week
Em nossa primeira participação no CFW, eu e nossa colaboradora Pauline Carvalho estivemos lá todos os dias, nas salas de desfile e no backstage, registrando tudo pra trazer para vocês. Que venham as próximas!

DIY
Depois da agitação do CFW, você aprendeu com a gente a renovar seu look, fazendo customização com tachas de forma super prática (num post DIY que ensina a dar uma cara nova a sua camisa em menos de 20 minutos!).

Bate-papo
Fomos ao Piquenique Design bater um papo com as queridas Letícia e Daisy. Aguardem que no comecinho do mês a entrevista com elas estará aqui!

Oh, Boy!
Por fim, presentinho fofo que ganhei das queridas da Oh, Boy!, depois de ministrar uma palestra para a equipe de vendas... Inclusive, amanhã tem coquetel de lançamento da coleção, e eu estarei lá, dando pocket consulting. Quem tiver interesse, basta ligar na loja (telefone: 61 3233-6100) e agendar um horário!

Agosto se despede, e setembro vem chegando cheio de novidades!
Fiquem de olho aqui no blog e na nossa fan page, e não esqueçam de participar da nossa promo atual, da gola peter pan!


Comentários

back to top