FASHION: Coquetel de lançamento da nova coleção da Triton em Brasília

A nova coleção da Triton já aterrissou por aqui! O coquetel de lançamento aconteceu sábado no Parkshopping.
Ao som de muita música boa e acompanhados por um bar temático, Graziele Machado e André Fagundes receberam os clientes e nosso blog para apresentar as novidades.
Com um verão super fresco, a marca traz o espírito jovem e urbano característicos da marca, e um mix de tendências que promete agradar a todos.
Um diferencial desta coleção é que, segundo Grazi,  dona da loja, todas as estampas desfiladas na SPFW estarão nas araras disponíveis para venda.
Além da pegada artsy e forte influência oriental que podemos ver no desfile, o tropicalismo também deu o ar da graça e completa o leque de prints, aparecendo em tops leves, com recortes estratégicos que garantem sensualidade na medida certa para o look casual que o dia-a-dia pede.
Nem toda a coleção havia chegado ainda no dia do coquetel, no entanto, vale a pena passar por lá nos próximos dias para ver de perto o que vem por aí.
Dá uma olhada nos looks que montei com algumas das minhas peças preferidas da coleção:
 
Sobre o top usado neste primeiro look, preciso dizer que o tecido dele é extremamente leve e frio.
  Tudo que a gente quer nos dias de calor, pra ficar linda sem perder o estilo!
   Não resisti ao color blocking!

Combina muito com este som, que tem a cara do verão:


Gostaria de agradecer aos queridos André e Grazi, por nos receberem gentilmente mais uma vez eu sua loja, e à equipe do PKS, pela atenção dedicada sempre!
Muito obrigado também à minha amiga linda Mirlla Escobar, por ter arrumado um tempinho na agenda e "modelar" para o post.

Agora, me digam: gostaram dos looks?
Contem aí o que acharam, e não deixem de ir lá ver essas lindezas de perto, heim!


Comentários

back to top