Essa semana eu fui pego por sensações horríveis de tristeza e descrença diante de tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo no Brasil e no mundo, tanto que até perguntei lá no insta stories quais as ideias das migas para a gente se sentir melhor em dias assim e, em resumo, uma das respostas que mais me marcou e me convenceu falava sobre acreditar, afinal, se a gente acredita, a gente não desiste, pega na mão, faz uma corrente e emana energias positivas para combater a onda de negatividade que está pairando no ar...

Baseado nessa reflexão, o wallpaper de março vem com apenas uma palavra: ACREDITE.
Pra gente lembrar que ainda vale a pena tentar, educar, ouvir, amar, acreditar na humanidade.

Junto com a palavrinha, eu fiz também um experimento com um outro traço e outros brushes. Talvez algumas pessoas estranhem, afinal, não é o que entrego sempre aqui, mas acho que a graça da vida está em experimentarmos coisas novas sempre...
Como eu acredito que essa mensagem deveria vir com um aspecto mais manual e doses generosas de afeto, foi tudo feito assim, com carinha de rabisco feito à lápis, com flores e trevos para nos trazer sorte.


Como nos meses anteriores, o freebie está disponível em versão para desktop e celular. Para baixar  para seu computador, basta clicar aqui. E para o seu smartphone, faça download aqui.

E se achar que vale a pena, não deixe de enviar para uma pessoa querida que também esteja precisando dessa dose de energia positiva e amor para continuar acreditando que vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem e aproveite para salvar o post nas suas pastas no Pinterest também.

Lembrando que mensagens positivas não tem força de alcance se ficarem guardadas só pra gente, então, aproveita, faz os freebies de cartãozinho virtual e compartilha com as miga no whatsapp, imprime e coloca na estação de trabalho daquela pessoa especial que te faz companhia na labuta diária, enfim... vamos exercitar os pequenos gestos que realmente tem a capacidade de nos fazer acreditarem que o mundo tem jeito.

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page