RYKEZAH: TEMOS GIFS SÓ PRA GENTE NO INSTAGRAM, VIADO!

Olar minhas amigas pocs!
Não me segura que eu tô muito loka de ki suco. Tenho uma novidade linda pra dividir com vocês:

Eu criei um pacote de gifs temáticos com coisas que fazem parte da nossa rotina e com a ajuda da Manu, do @yoursocialteam (uma conta muito legal que dá dicas incríveis sobre mídias sociais), eles estão disponíveis pra gente usar juntinhos lá no instagram e criar stories ainda mais barbiezinha, do jeitinho que a gente adora!

Tô muito feliz com essa possibilidade porque eu até tinha criado uns gifs e estava usando anteriormente, mas algumas migas perguntaram como fazia para usar e não era nada prático porque precisava do arquivo do gif e de um app específico para edição, ou seja: PLMDDS, sem condições...

Mas deu tudo certo e eles já estão disponíveis pra todo mundo da forma mais fácil possível e eu até coloquei alguns aqui em baixo para vocês já criarem aquela intimidade básica:

Uma máquina de sorvete cor de rosa pra alegrar o dia? Sim, sempre. Afinal, se tem coisa mais deliciosa que sorvete nessa vida, esqueceram de avisar, né non?
E como não é novidade nenhuma que eu amo música e sou a loka das playlists, tem um boombox do vale dos homossexuais no capricho pra quando a gente quiser falar de música com as miga

E claro que não teria a menor condição de não ter uma piscina com as boias mais fofas do mundo pra representar nosso mood desejo de todos os dias da nossa existência nesse mundinho da Barbie.
E tem @bomdiasushi dentro de uma noodle box por motivos de: a gente não é obrigada a nada, mon amour.

Tem algo muito #casaviada pra compartilhar? É só usar nosso ícone bem macho alfa opressor ao contrário e pronto!


E se você foi criança viada baixinho da Xu e concorda comigo que ela nunca vai perder a majestady, tem uma nave colorida só pra gente nunca esquecer que o sonho sempre vem pra quem sonhar.

Ta, guei. Adorei e quero usar. Como faz?
É só digitar "Blog do Math" no campo de busca da aba de gifs no instagram e tcharam... tá na mão!

Posso dividir mais uma coisa sobre os gifs com vocês? alguns deles ficaram em alta antes mesmo que eu me pronunciasse sobre o assunto. Eu tô muita emossaum. Hahahaha

Já pode começar a usar, marcar a tia e compartilhar com as miga tudo, tá?

Me contem o que acharam da idéia, me sugiram novos gifs e se divirtam muito com o presentinho virtual feito com todo amor do mundo pela tia pra vocês.

Comentários

back to top