É muito louco como a vida dá voltas, né?
Eu, que quando fui criança viada, adorava folhear as revistas da Avon das revendedoras amigas da minha mãe, nunca (realmente NUNCA) imaginei que algum dia poderia trabalhar diretamente com a marca, até que um dia o jogo vira e recebo um email da Mutato -uma agência incrível de São Paulo que cuida não apenas da Avon, mas de outros nomes como Netflix, Google, Kitkat e Coca Cola aqui no Brasil- querendo que eu produzisse uma campanha digital para as redes sociais da Avon.
Não vou mentir que deu um frio na barriga (afinal, a responsa de produzir um material que represente uma marca com esse porte é muito grande), mas é óbvio que eu disse sim, afinal, frio na barriga é sinal de que a gente está encarando desafios e saindo da zona de conforto, né non?
O grande desafio foi correr contra o tempo e produzir o material em tempo recorde, o que aconteceu quase simultaneamente com a produção do último editorial do blog -aquele inspirado no Museu do Sorvete-, e, felizmente, deu tudo certo!
O briefing era: produzir material fotográfico e alguns vídeos com foco na interação da textura do produto -um creme que está sendo relançado em nova versão, mais consistente- com a pele, representando os ingredientes de cada uma das 3 versões, além da leveza e da delicadeza que fazem parte do ritual de cuidado da mulher no dia-a-dia tão corrido, onde gestos simples como a rotina de cuidados e hidratação da pele podem ter um significado muito mais amplo dentro do contexto de uma rotina cada vez mais veloz, que as vezes exige tanto da gente a ponto de nos anularmos.

Eu amei a parte mais lúdica da campanha, que era a de aplicar o produto na pele formando "tatuagens" com elementos relacionados às principais características de cada creme: estrelinhas para representar o "fator surpresa" do creme de flor de sândalo, nuvens para traduzir a ideia de delicadeza/leveza  do creme de flor de algodão e corações para representar "paixão"/amor próprio da versão pink bouquet e ambar. O resultado ficou assim:
Confesso que ainda me sinto um pouco estranho ao "fazer propaganda" do meu próprio trabalho, mas como a gente aqui é BFF real, eu precisava compartilhar o resultado com vocês, até porque quero saber o que vocês acharam também!
Pra ver mais desse trabalho, é só dar uma passadinha no instagram e no facebook da Avon.

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page