Quando eu vi as ilustras da Leena Kisonen pela primeira vez, eu tive a sensação de ter aberto uma porta para um mundo de coisas doces e sorrisos.
A moça, que vive na Finlândia, trabalha levando suas cores e formas divertidas/lúdicas para produtos, embalagens, vitrines e instalações, variando entre impresso e digital.



Em alguns casos, as ilustras de Leena tem aspecto visual de colagem, parecendo uma mistura de formas simples e divertidas, gerando personagens quase abstratos, mas cheios de vida e alegria.
Além da deliciosa mistura de tons pastel com cores vibrantes (e em alguns casos, cores mais escuras também), outra característica que me cativou no trabalho da Leena foi a simplicidade do seu "traço", quase despretensioso, que resulta de sua inspiração no design nórdico e na arte folk.
Não sei vocês, mas eu fiquei meio bobo com os patterns fofíneos que mais parecem granulados e confetes em cima de tudo, haha.



Leena, eu tô te amando...

Se você também curtiu o trabalho dessa lynda, pode acompanhá-la através da sua página no facebook, seu feed no instagram ou do site oficial da moça.

Alguém aí já conhecia a Leena? O que acharam?

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page