Jabá do amô: Planner 2017 da Meg & Meg


Quando você nasce viado, taurino e designer (viado se aplica apenas no meu caso, rs), um problema vai te acompanhar por toda a vida: a desorganização.
Eu sempre fui uma bicha inquieta, com mil idéias passando pela cabeça ao mesmo tempo, milhões de canetas e papéis espalhados pelo quarto e fazia várias coisas simultaneamente. Acontece que quem é taurino e/ou designer sabe que as vezes a gente se sente mais perdido na vida que a Inês Brasil usando "Deus" e "make love" na mesma frase (te amo, Inês).

Apesar do meu histórico, do ano passado pra cá, muita coisa mudou na minha vida e eu estou aprendendo na marra a me organizar pra manter com o mínimo de dignidade o calendário editorial do blog e os demais projetos para poder virar uma Barbiezinha bem sucedida nos negócios (mentira, é só pra não ficar mais atazanada do que eu já sou mesmo) e venho fazendo um esforço sobrenatural pra tentar ser mais organizado e otimizar o tempo, até porque agora tenho trabalhado constantemente com parceiros e não acho justo sobrecarregar outras pessoas por conta da minha desorganização, né (taurinos tem um bom senso de justiça também. Pá! Tô bem astrólogazinha, né? Mentira: não sei nada de signo, só o que me falam sobre touro, rs).

Já tentei de tudo: apps de organização, calendário físico e virtual, blocos de nota etc etc e geralmente todas as alternativas duram menos de uma semana, rs, mas eu já percebi que comigo papel e caneta funcionam melhor, porque sou muito visual.

E é exatamente por isso que eu preciso dividir com vocês um presentinho que chegou aqui pra mim no começo da semana: como a maioria de vocês me acompanham são muito visuais também e estão sempre em busca de inspiração e novas idéias, imaginei que vocês gostariam de saber sobre o planner fofo da Meg & Meg (obrigado, Jessica! <3) que pode ajudar os mais descontrolados como eu a terem um pouco mais de tranquilidade e sobriedade na rotina.

Eu já tinha um caderninho da Meg & Meg -que é meu xodó e acabou virando o caderninho do blog; todas as idéias que tenho para posts, produções, fotos, vídeos e outros projetos especiais vão para esse caderninho.
Acontece que no caderno, as ideias ficam anotadas apenas em lista, sem data, então, é bem fácil perder o timing, por isso tô amando o planner -que é só para 2017, mas eu já fiz algumas anotações dos eventos mais importantes do ano.

Tanto no caso do caderno quanto do planner -que é o foco do post-, a qualidade do papel é excelente, o que conta muitos pontos pra mim.
No caso do planner, cada mês começa com um panorama mensal (tipo um calendário com espaço para pequenas anotações/observações por dia e um cantinho para anotar os objetivos do mês) e páginas com espaço para anotar os compromissos diários -3 dias por página (sábado e domingo dividem um mesmo cantinho, como de praxe).
Além disso, tem pequenas doses de mimo e felicidade espalhadas pelos adesivos e blocos para anotações entre as páginas.

Mais detalhes nas fotos:
Capa rosa com bolinhas prateadas em hotstamping. Fofo, sim. Mas sem mimimi. Adoro!
Calendário de feriados (super útil pra me ajudar a organizar o cronograma editorial do blog)
No começo de cada mês tem uma página com espaço especial pra colocar algo especial (eu vou colar ilustras e fotos de instax. amo!) e no final, tem espaço para anotações. 
As meninas tiveram um cuidado especial com as abas que separam os meses: eles vem reforçados para não ficarem desgastados com o uso. Genial!

E no final tem uma cartelinha de adesivos que é só amô...
... espaço para retrospectiva dos melhores momentos do ano em bloquinhos...
... e um envelope para guardar coisinhas. Só amô, né non?
Boa notícia pras miga que gostaram do planner:

a Meg & Meg liberou um desconto especial para as leitoras do blog.

É só digitar SEGUIDORDOMATH (assim mesmo, tudo em caps) na hora da compra para ganhar o desconto de 10%, que tá valendo até o fim do mês.
Então corre e aproveita!
No site tem outros modelos de capas, um mais fofo que o outro...

Só deixando claro que esse post não é um publi e eu resolvi mostrar o planner aqui no blog depois que fiz unboxing dele no snap e algumas pessoas pediram pra ver mais detalhes; e é claro que se o produto não passasse pelos meus parâmetros de qualidade, que são bem rigorosos -em outras palavras: eu sou uma bicha enjoada pra car@lho- e se eu não estivesse apaixonado mesmo pelo produto, eu não falaria dele aqui, pois o respeito com vocês vem em primeiro lugar.

É isso, migas...
Me digam se gostaram do post e se querem que eu faça também com outros recebidos...
É minha primeira vez falando de um produto específico aqui no blog e quero saber a opinião de vocês pra saber se continuo fazendo ou não.

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top