blog do math moça do buque thais terra

Quem viu esse teaser ontem no insta e ficou sem entender o que tava acontecendo?


Explico:
Nosso encontrinho semana passada foi lindo, sensacional e inesquecível, mas o que vocês nem imaginavam é que a gente já estava organizando o próximo.

Trabalhar com as pessoas certas é maravilhoso exatamente por isso: a gente tá sempre empolgado, inventando coisas novas, procurando motivo para fazer festa.
Eu, que já trabalhei totalmente sozinho nas produções do blog durante muito tempo agora estou muito bem amparado por um grupo de parceiras que viraram amigas num piscar de olhos e nosso encontro é para para celebrar esse clima de união que está impulsionando e mudando os rumos de tudo o que vocês veem por aqui, bem como os momentos passados durante esses 5 anos de história; tudo isso junto com vocês, é claro, que são a razão de a gente trabalhar horas e horas a fio sem deixar a peteca cair, para entregar sempre doses de amor e inspiração.

Setembro é o mês de aniversário do blog e a gente escolheu o dia 22 porque é a véspera da chegada da primavera, a estação mais colorida e inspiradora do ano (e a mais esperada por todas as pessoas apaixonadas pela vida e por flores).

Como vai ser?
A gente vai ocupar a cidade (sim, vai ser ao ar livre e a gente vai contar em breve o local escolhido) com bolo delícia da Thais Terra (#TodasAma), comidinhas -como toda festa que se preze deve ter- e as meninas da Moça do Buquê vão distribuir flores (suspiros) pra galera.
E como bons momentos devem ficar guardados na memória, a gente está fazendo um photobooth LACRADOR bem lindão pra Alba, da Flor de Sol tirar fotos lindas de todo mundo!

Como já deu pra perceber pela foto e pelo teaser, a gente está pensando em coisas novas, diferentes (como sempre, porque a gente adora ser diferentona) e eu tenho certeza que vocês vão curtir muito.

Já marca aí na agenda e no calendário para não esquecer: dia 22 de setembro a gente se encontra de novo para se abraçar muito.
Os demais detalhes a gente vai avisando nas redes sociais, beleza?

Por hoje é só.

Bjs do Math e até a próxima!

UPDATES:
1. Assim como no último encontrinho, a gente precisa de uma confirmação de vocês para ter uma idéia de quantas pessoas realmente irão ao evento porque só assim a gente consegue organizar a logística pensando no conforto de todo mundo, providenciando a quantidade certa de comidinhas, flores e todos os outros detalhes que envolvem o evento.
O anterior foi maravilhoso e a gente quer que esse seja ainda melhor, então manda seu nominho para contato@blogdomath.com.br confirmando sua presença.

2. Criei um evento pelo facebook e vou postar algumas atualizações lá também.
Eu sei que lá já tem um esquema de confirmar presença, mas ele é falho porque todo mundo pode marcar que vai participar, mesmo quem mora em outros estados. Então a opção de lista por email ainda continua sendo a mais válida para a gente.

3. Pode levar quantos convidados você quiser, tá? Pode chamar as prima, as miga, a vó e até seu bichinho de estimação, se quiser. Só não leva inimiga. E também não esquece de enviar o nome dos convidados por email também, viu?


Foto: Flor de Sol Fotografia

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page