FREEBIE NATALINO: cartão postal + papel de presente

BLOG DO MATH FREEBIE NATAL

Muita gente me perguntou se teria freebie de natal aqui no blog e a resposta é: COM CERTEZA!

Eu comecei a desenvolver uma série de ilustras ainda em outubro, mas vocês sabem que novembro foi punk pra mim e dezembro não está sendo muito diferente, então, eu não consegui finalizar a série como eu gostaria.

Porém, eu recebi um convite da Valentina Mag para criar uma ilustração que integraria o press kit de fim de ano que a revista enviou para influenciadores da web que participaram das edições da revista em 2015 e eu gostei tanto da ilustra que criei para este projeto que resolvi compartilhar ela aqui também, pra encher de amor o natal de mais pessoas!

A ilustra em questão é um urso polar cheio de amor pra dar que, no freebie natalino do blog, vem acompanhado de um papel de presente bem clean/minimalista que também está disponível para download.
Aliás, sobre o papel de presente, como vocês podem ver abaixo, eu criei uma série deles com formas geométricas simples, pois eu nunca consigo encontrar papel assim pra comprar nas papelarias por aí...

BLOG DO MATH FREEBIE NATAL

BLOG DO MATH FREEBIE NATAL

BLOG DO MATH FREEBIE NATAL
 Eu sei que já tá bem em cima da hora, mas espero que vocês consigam imprimir e compartilhar amor através do último freebie do ano aqui no blog.
BLOG DO MATH FREEBIE NATAL

Pra fazer o download, é só clicar na opção desejada aqui em baixo:


Uma explicação breve sobre o papel de presente: o arquivo está disponível em formato JPEG tamanho A3 e em alta resolução.
Fiz em tamanho A3 porque é um tamanho de folha considerável (dá pra embrulhar presentes pequenos) e mais fácil de imprimir. Impressões maiores, como em folha A2, por exemplo, não são tão comuns de se encontrar e tem um custo alto -e a idéia aqui é exatamente o contrário...

Bom download, boa diversão e bons abraços neste natal!

Bjs do Math e até a próxima...

Comentários

back to top