Amigo Oculto: o que eu ganhei?


Acho que o Neymar não vai concordar comigo (amiga, sua louca. Que maldosa! Hahahaha), mas brincar de amigo oculto pode ser uma delícia, né?

Confesso que já não participava desse tipo de brincadeira há muito tempo, mas quando a Jess Vieira e a Camilão Rech me chamaram para um amigo oculto (miga oculta é melhor, né?) virtual, eu topei porque tinha esquecido de tomar meu remedinho no dia e depois fiquei com vergonha de voltar atras e fazer aloka. Mentira! Eu topei porque qualquer brincadeira com elas seria divertida!

Aí a gente estabeleceu que o valor máximo dos presentes seria de R$50. Só pra deixar claro, a gente não estabeleceu esse valor porque a gente não tem dinheiros, tá? Foi apenas pra deixar a brincadeira engraçada e acessível pra todo mundo.
Era pra ser segredo, mas a gente fez uma outra versão só entre a gente valendo apenas Dior, Chanel, Valentino e Lanvin. Tudo imaginativo. Foi lindo e eu ganhei um Lanvin impresso em uma folha de papel sulfite A4.

RY-KE-ZAH!
Ahahaha

Traz o tarja preta pra bee!

Antes que vocês fiquem me achando maluca aí do outro lado da tela: a gente já revelou os amigo oculto tudo e tem vídeo no canal de todo mundo mostrando o que cada um recebeu...
O meu vídeo tá bem aqui em baixo, ó:



Lu, obrigado pelo prato com meu retrato. AMEI!
Obrigado também a todas as outras meninas por terem topado brincar.
Na descrição do vídeo tem os links para os outros canais que estão participando da brincadeira, ok?
Corre que tá tudo divertidíssimo. Não perde, sua louca!

Bjs do Math e Feliz Natal.

Comentários

back to top