Convite: bora criar um kit festa handmade bem lindão?


Adoro quando tenho convitinho legal pra vocês!
Dessa vez nosso ponto de encontro vai ser na oficina criativa que acontecerá dentro da grade de programação do novo evento do Limonada Project em parceria com o Brasília Shopping: Brasília Doce.

Fui convidado pelo pessoal do Limonada a elaborar uma oficina que envolvesse coisas legais para festas e depois de conversar com os botões de ouro do meu casaqueto de tweed da Chanel imaginário, concluí que a idéia mais legal era colocar dentro da oficina a possibilidade de todo mundo sair de lá com algo bacana em mãos. E ficou assim: a gente vai fazer juntos um kit festa com 5 projetinhos DIY bem legais, fáceis de fazer e baratinhos, ou seja: melhor forma de tirar suas festinhas em casa do tédio.

O objetivo não é formar "profissionais de festa", pelo contrário (até porque eu não sou "profissional de festas" -coloquei aspas porque nem sei se esse termo existe, rs): a idéia é ajudar gente como a gente, que adora receber os amigos em casa e tem paixão por trabalhos manuais a criarem festinhas mais bonitas e divertidas usando coisas simples.



Ao todo, serão 3 horas de oficina, com algumas dicas extras de composição e harmonização de elementos de mesa no final.
O evento acontece nesse sábado (depois de amanhã, 17 de outubro) na área externa do Brasília Shopping.
Não se preocupem com o sol de rachar que tá gritando ali do lado de fora: toda a programação vai acontecer em uma área coberta. Eu ouvi um amém, igreja?

As vagas são limitadas até 20 pessoas e as inscrições serão feitas no local do evento, começando uma hora antes do início da oficina, que está prevista para as 16h.

Não precisa se preocupar com valor de inscrição, tá, gente? É 0800.
A única coisa que vocês tem que fazer é chegarem lá bem lyndas e phynas pra gente se amá!

Aguardo vocês lá com um monte de candy colors e flamingos.

Bjs do Math!

Comentários

back to top