Oi!
Meu aniversário tá chegando (é segunda feira!) e eu tava cheio de dúvidas se deveria ou não fazer esse post porque não queria que parecesse indireta pra ninguém, por mais irônico que isso possa parecer.
Acontece que geralmente as wishlists que posto aqui me dão sorte, então, decidi fazer porque sim.


Não sei se existe alguma explicação científica pra isso, mas eu adoraria saber porque eu sempre quero tanta coisa (e principalmente porque eu desejo coisas difíceis e/ou caras. Rs).
Se alguma cigana tiver uma explicação baseada no meu signo, dá um alô aqui que eu vou adorar saber! :)

Sobre a minha lista:

1. Livro The Wes Anderson Collection - Grand Budapest Hotel pra completar minha coleção de livros fofos. Na Urban Outfiters.

2. Um neon com cara de lanchonete dos anos 50. Nem tem lugar mais nas paredes aqui em casa pra colocar, mas eu tô fazendo qualquer coisa pra ter um; tô até trocando pela dignidade que ainda me resta. Se alguém souber de um lugar que aceite fazer essa troca, avise.
Grato.

3. Eu tinha uma lista bem grandinha de bichos de pelúcia, mas os que eu mais quero são um flamingo igual o da foto e o unicórnio da Agnes de Meu Malvado Favorito.

4. Porque Lomo nunca é demais, principalmente se for uma Diana F+ Dreamer cor de menta. A Love Is In The Air também é maravilhosa e tá na minha lista de desejos há muito tempo.

5. Todos os pratos fofinhos da Anthropologie! Tem de flamingo, de abelha, de girafa, de esquilo, de coelho... Aliás, troco passaportes pra Disney por uma voltinha no estoque da Anthro... <3

6. Aqui em casa tem apenas 4 radios retrô mas eu não consigo lidar com essa quedinha que tenho por rádios antigos, gente... Esse Roberts da Urban Outfiters é muito lindo, né? Ai, meu coração!

7. Esse item é vários em um: Kings Of Convenience e The Paper Kites são minhas bandas preferidas do coração e eu só tenho as músicas em mp3 porque os álbuns físicos são coisas raras aqui no Brasil mas eu tô querendo há muito tempo a discografia do KoC em vinil e os CDs do The Paper Kites.

8. Eu toco violão desde os 11 anos mas de uns tempos pra cá descobri uma paixão forte pelo som do ukelele e tô muito afim de aprender, principalmente pra fazer trilha sonora dos picnics ao vivo.

9. Porque cactos e suculentas também nunca são demais e esses vasinhos da Anthropologie (essa loja acaba com meu coração) são casinhas perfeitas pras minhas verdinhas!

10. Sem imagem mesmo, mas eu PRE-CI-SO de ingressos pro Show da Prismatic Tour por motivos óbvios de sobrevivência mesmo. Sem mais...

E aí, se identificou com algum dos itens da lista ou com essa vontade louca de ter principalmente coisas que não encontram facilmente aqui no Brasil, rs?

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page