Freebie: poster + wallpaper cinderella


Hoje estreia um dos filmes mais legais prometidos para 2014: Cinderella.
O filme, que é mais uma das adaptações de contos a ganhar vida nas telonas promete trazer uma nova perspectiva sobre a história da princesa do sapato de cristal.

Segundo a crítica, o filme faz bonito e acerta nos elementos visuais e narrativos, superando as adaptações anteriores "A Branca de Neve e o Caçador" (que eu gostei bastante, apesar de toda a falta de carisma da Kristen Stwart em cena) e "A Garota da Capa Vermelha".
Dizem ainda que o elenco foi muito bem escalado e todos acertaram o tom, inclusive Lily James, que faz a mocinha de forma encantadora, mesmo com toda a "chatice" e falta de atitude que cerca personagens como Cinderela.

Mas isso só vai dar pra saber depois de ver o filme pessoalmente, né...
Dá uma espiada no trailer aqui, ó:



Eu tô bem empolgado pra ver porque sempre gostei da história da Cinderela (apesar de sempre achar bem sem sentido, como toda história de princesa) e criei uma ilustra especial inspirada no look clássico da Cinderela pra compartilhar com vocês, dessa vez em formato de pôster e wallpaper para smartphone.


Pra baixar sua Cinderella pra tela do smartphone, clique aqui.
Se você quer imprimir, faça o download clicando aqui.



Bem, é isso.
Agora eu vou ali calçar minha melissa de salto de acrílico cafona que custa R$400 me arrumar pra ver o filme e depois conto pra vocês o que achei.
Enquanto isso, quero saber o que vocês acharam dos freebies da vez ;)

(Lembrando que o arquivo é apenas para uso pessoal)

Bjs do Math!

Comentários

back to top