Playlist Especial de Verão

playlist verão 2015

Sou obrigado a concordar com a afirmação da sábia poetisa brasileira conhecida como Mulher Filé que "Tá calor, tá quente" (não conhece essa pérola da música nacional? Veja aqui -mas não me culpe depois por tempo de vida jogado fora).

Tá tão quente que minha vontade é ligar pro sol e falar "amiga, me respeita!".

Mas eu sempre adorei essa época de temperaturas altíssimas porque fico me imaginando tipo bond girl saindo da água nas praias californianas com aquele por do sol bem maravilhoso, sabe?
Mentira, eu não imagino nada não!

Mas é muito verdade que o verão realmente me inspira, porque tudo pode ser mais lindo e colorido!

E pra te inspirar também e proporcionar momentos lindos de paixão na frente daquele ventilador maravilhoso que é seu novo amor eterno, eu criei uma playlist com nada menos que 50 músicas pra deixar seu verão bem ryco e glamouroso.

Sim, eu disse CIN-QUEN-TA músicas.

A lista foi criada pensando num dia típico de verão (de gente imaginativa como eu): começa com músicas fofas e animadinhas pra deixar o dia mais alegre logo pela manhã, passando por um mood mais bucólico pensando numa tarde bem quente de cores saturadas e um pôr do sol levemente etéreo e finalizando com vibes de lual, trazendo uma pegada mais acústica.

E não é só isso, amiga dona de casa: o melhor dessa playlist é que não tem Mulher Filé no meio. Hahaha.
Eu evitei colocar músicas já muito conhecidas, priorizando apresentar coisas novas a vocês, amigues.
Agora, por favor, ouçam, porque deu um trabalhão pra fazer, tá?

Risos.

Depois de ouvir, vocês podem me dizer se gostaram comentando no box aqui em baixo e mandando caixas de gelo pra minha casa em agradecimento, pois eu to querendo fazer uma cama e um sofá refrigerados. Hahaha.



Bjs do Math

Comentários

back to top