Banda do Mar em Brasília (Festival Vila Brasil)

blog de moda brasilia matheus fernandes

Gostaria de começar fazendo minhas as palavras de Roberta Miranda: "Não sei o que dizer, só sei sentir".

Obrigado. De nada.

Não é segredo pra ninguém que amo Mallu Magalhães (tanto que criei uma marca chamada Pitanga pro meu TCC - tem post sobre ele aqui).
Sempre gostei um bocado da vibe de Los Hermanos também e mais ainda do trabalho solo do Marcelo Camelo, que tem aquela pegada nostálgica que eu adoro.

Imaginem então minha felicidade ao saber da Banda do Mar, projeto que une Mallu e Camelo e traz ainda Fred, amigo do casal: foi um longo período de muita ansiedade desde o anúncio da formação até o lançamento do álbum, e logo depois, mais espera até saber quando eles trariam a Brasília toda essa calmaria e esse amor sem fim.

Pois bem, foi anunciado que teríamos show com entrada franca no festival Vila Brasil, que foi adiado, mas rolou... e foi lindão!

Claro, eu não perderia por nada e fui lá curtir esses lindos -em baixo de chuva mesmo- sem medo de ser feliz, e valeu muito a pena: o entrosamento, a intimidade e a espontaneidade desses três no palco é uma das coisas mais tocantes que já vi.

Juro, não sei mesmo o que falar aqui. Muita emoção <3.
Vejam o vídeo que gravei durante o show, pois ele traduz melhor esse carinho todo:


Foi lindo: o repertório contou com músicas do trabalho solo da Mallu e do Camelo em tempo de Los Hermanos em performances pra lá de envolventes.
A gente ficou querendo mais, podem voltar sempre que quiserem!

blog de moda brasilia matheus fernandes

Bjs do Math!

Comentários

back to top