Conheça a Sunn, loja online de papelaria, festa e decor (que eu adoro!)

Receber correspondências é sempre uma delícia, né? E se a correspondência em questão estiver cheia de coisas a gente adora? Infinitamente melhor!

Assim aconteceu comigo dias atrás: recebi uma caixinha cheia de mimos da Sunn, uma loja online de Brasília que vende coisas lindas de papelaria, festa e casa.

A verdade é que desde que fiz o post sobre meu piquenique de aniversário aqui no blog, não parei de receber perguntas sobre a decoração que usei lá, e o segredo é: boa parte dos itens veio da Sunn, que tem uma excelente seleção (realizada pela Thamires, a dona da loja) de produtos de festa e papelaria.

Quem usa o Pinterest como eu (já segue lá?) em busca de inspiração pra festa e decoração geralmente sofre por ficar desejando várias coisas que não estão à venda nas lojinhas do bairro; a boa notícia é que na Sunn você encontra vários desses itens por um precinho camarada, e o melhor: não demora vidas pra chegar!

Dá uma espiada nos produtos que vieram na minha caixinha:


1. Envelope fofo com cara de papelaria francesa <3
2. Journals pra ajudar a organizar a vida (são muitas emoções nessa seção do site, viu?)


1. Mais journal, porque não sou de ferro
2. Caixinha de leite igual aos desenhos animados, pra gente ter uma mesa de café da manhã mais feliz, glr!
3. Canudinhos maravilhosos e suspiros, muitos suspiros...


1. Envelopinho super fofo. É tão lindo que fica difícil decidir onde usar; eu arranjei essa utilidade pra ele: guardar talheres na mesa de chá. Não fica um charme?
Ah, tem várias cores disponíveis no site, viu?! Só lindeza...


1. Mais canudos!


1. Álbum pra guardar fotos de instax (cabe muitas fotos), também disponível em várias cores.
Posso contar a verdade? Salvou a minha vida. Minhas fotos estavam ficando todas amassadas dentro da camera case. 

Na caixinha veio também outro saquinho em chevron que eu usei pra colocar sanduíches naturais no meu aniversário. Agora dei outra utilidade pra ele e postei no instagram.


Claro que eu não poderia finalizar esse post sem agradecer mais uma vez o carinho da Sunn e dizer que apenas A-DO-REI todos os produtos.

E se você gostou dos produtos e ja está com vontade de ter tudo aí na sua casa também, é só clicar na imagem abaixo e conhecer a seleção completa de produtos da loja!


Bjs do Math!

Comentários

back to top