Meu Piquenique de Aniversário no Parque


Desde novembro do ano passado, estava decidido que meu aniversário esse ano seria comemorado com um piquenique no parque.
Após 6 meses  organizando idéias, comprando e armazenando coisinhas, finalmente chegou o dia!
Eu estava super cansado e estressado com a rotina das últimas semanas, projetos, trabalhos, faculdade etc, e foi uma delícia poder aproveitar uma tarde com os amigos deitado na grama, na beira do lago.

Acho que não preciso escrever muita coisa... As fotos lindas que o Max tirou falam melhor!
Quer ver? 

Ganha um beijo quem adivinhar o significado desse coelhinho...
Não podia faltar limonada rosa. É de limão siciliano e handmade!
Os brigadeiros também foram feitos em casa, por mim!
Receitinha fácil, não fosse a dificuldade que eu tive pra cobrir esses bolinhos com calda de chocolate! Curso de culinária urgente pra mim, PFVR!
Surpresa mega fofa: Leila e Washington (amigos de Sala) fizeram um bolo colorirão pra essa pessoa aqui que adora cores (e ainda me deram um conjunto lindo de xícaras de chá). Pinto no lixo feelings! Obrigado, seus lindos. Amo vocês!

Da esquerda pra direita: minha irmã, Thaís, Wanderley, Eu, Max, Sander, Rafael, Jeff, Leila e Washington.

Tem um vídeo bem incrível também, mostrando mais detalhes aqui em baixo, ó:



Organizar um piquenique dá um pouco de trabalho, não nego, mas vale muito a pena quando a gente vê o resultado, tudo bonitinho, no lugar...

Claro, que tudo isso só faz sentido quando se tem amigos maravilhosos para compartilhar cada detalhe, então, muito obrigado aos meus amigos que fizeram minha comemoração de 25 anos uma delícia inesquecível!

Bjs do Math!

Comentários

back to top