Feliz Aniversário pra mim!


Domingo é meu aniversário. Mas eu não costumo postar nos fins de semana, e como vou estar bastante ocupado comemorando também o dia das mães com minha mãe, preferi falar sobre isso hoje!

O último ano me trouxe muitas coisas novas, mudanças, amadurecimento, amizades, parcerias, um monte de coisas boas...
Tô ficando um pouquinho mais velho, mas sinto que, por dentro, rejuvenesço. Prepotência minha dizer isso?
Não. Eu explico: descobri há algum tempo (pouco tempo, não muito) que adoro ser apenas um menino; às vezes, adolescente, às vezes, criança mesmo. E não ligo pro que dizem sobre "a gente tem que crescer". Eu tô crescendo enquanto me dou o direito de ser menino!

Minha infância não foi ruim, mas também não foi das mais simples.
Eu era uma criança cheia de complexo, me achava o mais feio de qualquer turma, e o Matheus de 20 anos atrás nunca imaginaria que hoje estaria escrevendo um post tão libertador, falando abertamente sobre isso. Pra escapar de mim mesmo e dos meus complexos, eu, sempre muito imaginativo, criei um mundo onde tudo era muito bonito e colorido; hora pastel, hora neon. Nunca preto, nunca sombrio. E eu gosto de me refugiar nesse lugar até hoje!

Quando assisto ao jornal de manhã antes de ir pra faculdade e vejo tanta notícia assustadora, é esse mesmo lugar que me serve de fonte de inspiração pra criar. Isso não significa também que eu vivo o tempo todo num mundo de fantasia. Eu sei que a realidade está aí à nossa porta, e é exatamente por isso que eu tento trazer um pouco dessa minha alegria de criança interior pras minhas ilustrações, minha playlist, pro blog e pra todas as áreas da vida que quem me conhece de perto sabe do que estou falando.

Esse sou eu, um menino que, prestes a fazer 25 anos, quer apenas celebrar e viver a vida, com muito tom pastel pra tudo ficar mais leve, sempre!



Pra comemorar esse dia feliz, eu chamei mais uma vez a Celina, não pra fazer look, mas pra fazer uma "festinha" entre blogs, já que tudo é mais divertido quando a gente tem com quem compartilhar (e o aniversário dela é hoje).


Parabéns pra Celina, por ser tão linda, divertida e parceira, e muito obrigado a todas as pessoas que estão perto de mim e fazem meus dias mais felizes!
E não deixem de ver o vídeo:



Bjs do Math

Comentários

back to top